mclassbrasil
Massagem Sueca como ela funciona e como incluir no sexo

Massagem Sueca: como ela funciona e como incluir no sexo?

Fazer uma massagem sueca com uma acompanhante de luxo é uma das melhores formas de fugir da rotina sexual, e aproveitar um encontro prazeroso e picante que proporcionará orgasmos muito intensos.

Para obter estes benefícios, é preciso entender como a massagem sueca pode ser incluída antes do sexo, como ela deve ser feita para elevar o tesão e proporcionar desejo em você e na modelo de luxo do MClassBrasil.

O que é a massagem sueca?

Este é um estilo de massagem criado por Pehr Henrik Ling, pioneiro da educação física e massagem na Suécia, e se tornou famosa como “massagem clássica”, devido aos movimentos de deslizamento com as mãos, rolamento e fricção. A técnica apresenta sempre um mesmo sentido de pressão, voltado exclusivamente ao coração para auxiliar o sistema venoso a trabalhar.

O Que É A Massagem Sueca

Fonte/Reprodução: Original

A depender do massagista, a massagem sueca apresenta pressões leves, moderadas ou intensas, porém sempre avaliando as necessidades da pessoa. Pense que, neste caso, com músculos extremamente tensos, as dores de quem recebe são maiores, portanto, pressão forte pode nem sempre ser a melhor opção. Conheça os movimentos para usar:

  • Pressão: longa e deslizante, variando entre movimentos firmes e suaves;
  • Amassar: elimina as toxinas da musculatura e melhora a circulação sanguínea;
  • Tapotagem: tapinhas dados em cada músculo;
  • Vibração: são chacoalhões realizados nos músculos que estão doloridos;
  • Fricção: é feita com os dedos, cotovelos ou a base das mãos.

Realizar a massagem sueca é uma das principais alternativas para as pessoas que desejam sentir relaxamento, prazer ou simplesmente experimentar um carinho novo e que seja verdadeiramente agradável.

Quais os benefícios da massagem Sueca?

Ao receber a massagem de uma acompanhante de luxo que sabe como trabalhar com boas técnicas, você adquire diversos benefícios que o farão se sentir bem, confortável e pronto para ter uma noite sexual extremamente divertida.

Relaxamento muscular

Em dias agitados no trabalho, nem sempre sobra tempo para relaxar e quando você se dá conta, está com os músculos tensos e doloridos. Para se livrar do incômodo, uma das garotas do MClassBrasil se encarrega de realizar a massagem sueca em cada parte do seu corpo com carinho e dedicação para vê-lo se sentir bem.

Diminuição do estresse

Na companhia da garota você se sente mais relaxado e livre do estresse que sentia antes de receber os toques macios da modelo. Aprecie os dedos dela percorrerem as suas costas, ombros, pernas, coxas e pés, ao mesmo tempo que é instigado com breves beijos em seu pescoço.

Melhora a flexibilidade corporal

Ao receber a massagem sueca, você se sente bem, consegue se movimentar adequadamente e se sente mais disposto a realizar atividades variadas por ter sua flexibilidade trabalhada.

Melhora do humor

Após uma massagem bem feita por uma acompanhante sensual e habilidosa, o seu corpo libera serotonina e oxitocina. Ambos os hormônios atuam para deixá-lo feliz, diminuindo também os picos elevados de cortisol presentes no organismo devido à rotina intensa de trabalho.

Como incluir a massagem Sueca nas preliminares do sexo?

Antes de começar a massagem, prepare o ambiente para ficar com a acompanhante e tenha um bom óleo em mãos para massageá-la, inclusive vocês podem escolher juntos o produto. Esfregue-o na palma de suas mãos para deixá-lo quente e comece a fazer movimentos de “deslizamento” nas costas da modelo.

Toque nos ombros, na cintura, bumbum e massageie cada uma das partes do corpo dela lentamente, fazendo fricção com os dedos em movimentos circulares. Quando finalizar este procedimento, prossiga até o lado interno das coxas e toque da mesma na bunda dela, usando os dedos para roçar a região e subir até a virilha. 

Não tenha pressa na massagem sueca porque a intenção é a de deixar a acompanhante relaxada, concentrada nas carícias que recebe e enchê-la de tesão. Além disso, não foque apenas nas costas, dê atenção também na parte da frente, em que você pode tocar os seios, apertando-os gentilmente. 

É possível fazer a acompanhante chegar ao orgasmo com a massagem Sueca?

Quando bem feita e trabalhada em pontos muito sensíveis do corpo da modelo, você pode levá-la ao orgasmo facilmente. Para isso, toque nos mamilos e se concentre nesta parte porque muitas mulheres sentem prazer na região e apresentam ejaculações intensas e prazerosas.

Vale ressaltar que a massagem sueca focada nos seios precisa ocorrer com uma boa conversa junto da modelo. Nem todas as mulheres gostam de ser tocadas totalmente nos mamilos, portanto, permita-se ser guiado para vê-la gemer de prazer, implorando por mais.

Como a massagem Sueca pode aumentar a libido na hora do sexo?

Prepare um ambiente confortável e à luz de velas para criar uma ligação melhor com a modelo. Convide-a para deitar de bruços na cama ou tapete de massagem e antes de iniciar o procedimento, beije-a no pescoço e invista em palavras excitantes.

Como A Massagem Sueca Pode Aumentar A Libido Na Hora Do Sexo

Fonte/Reprodução: Original

Realizar toques precisos em cada área do corpo da acompanhante e sem pressa cria uma expectativa por algo a mais, elevando a libido da acompanhante. A intenção é desenvolver um suspense e deixá-la ansiosa para ser tocada por você em áreas mais sensíveis como a vagina e os seios para deixá-la doida por você. 

Como receber massagem Sueca?

Instrua a modelo a realizar a massagem com você deitado de bruços e não esqueça de também ficar virado de barriga para cima. Nesta posição, a modelo pode tocar em seu peitoral, deslizar as mãos pelo abdômen e tocar em seu baixo ventre, raspando as unhas no tecido de sua peça íntima.

A acompanhante pode iniciar movimentos de tapeamento nas coxas internas para deixá-lo relaxado e excitado ao mesmo tempo. Afinal, você recebe toques precisos em zonas erógenas que aumentam o tesão e instigam a imaginação por ser massageado por uma mulher gostosa.

Escolha a sua modelo favorita no MClassBrasil e a chame para um encontro em motéis da grande São Paulo, após ter combinado a massagem Sueca, o que deve ser proporcionado no sexo e quais os melhores óleos para usar no atendimento.

É possível fazer o parceiro chegar ao orgasmo na massagem Sueca?

A modelo, por conhecer boas técnicas, sabe como levá-lo ao orgasmo intensamente com toques precisos. Ao virar de frente, deixe-a te despir de qualquer roupa para ela brincar com o seu membro conforme faz uma massagem lenta, movendo em círculos o polegar na glande.

O sexo oral não é tão necessário na massagem sueca, visto que o desafio da sua noite é ser masturbado até chegar ao orgasmo com estímulos não só no pênis, mas nos mamilos e outros pontos que gostar. Esta é mais uma zona erógena masculina muito pouco explorada, que quando bem trabalhada, gera tesão e intensifica a sua ejaculação.

Tenha bons óleos disponíveis

O melhor tipo de óleo para trabalhar qualquer massagem é o natural, como o de arnica feito de plantas. Em sua composição há girassol e oliva com flores de arnica e bétula que geram um toque preciso no corpo da modelo, além de possuir um odor agradável.

Há também um óleo corporal feito de ameixa, da Feitiços Aromáticos, que entrega sofisticação e grande sensualidade durante a massagem proporcionada por você na garota do MClassBrasil. 

Quanto à questão de odores, se for do agrado de ambos, é possível trabalhar também com a aromaterapia. Cheiros de bergamota, gerânio, eucalipto e hortelã-pimenta proporcionam muitos benefícios, como a concentração, relaxamento e ondas de calor.

No MClassBrasil você encontra as melhores e mais gostosas acompanhantes de luxo para chamar a um encontro, ter uma noite prazerosa de sexo, além de aproveitar a massagem sueca proporcionada pelas mãos habilidosas dela. Se divirta com as loiras, morenas, ruivas, orientais ou mulatas sempre que desejar!

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Gata de tirar o fôlego!
Experiência única!
A ruiva dos seus sonhos!

Posts Recentes