mclassbrasil
Massagem sensual quais as melhores posições e como apimentar

Massagem sensual: quais as melhores posições e como apimentar?

A massagem sensual é uma das melhores práticas para envolver o parceiro na situação e gerar prazer – no entanto, apenas quando feito da forma adequada. Através de uma estimulação certeira, se atinge resultados extremamente gostosos entre quatro paredes e que, com certeza, serão repetidos futuramente entre você e a acompanhante.

No MClassBrasil, você descobre como apimentar a sua noite de sexo com ajuda de um dos melhores tipos de massagens que existe. Saiba agora como aproveitá-la para atingir o prazer!

Como fazer uma massagem sensual com acompanhante?

Primeiramente, deve-se escolher um lugar tranquilo e bem organizado, espaçoso e com todos os itens que vocês precisarão para dar início à massagem sensual e aumentar o tesão no quarto. O planejamento é muito importante para este momento se tornar sexualmente especial a ambos.

Antes de iniciar a massagem, você precisa conversar com a acompanhante sobre como podem fazê-la para, juntos, criarem um clima quente. A intenção é que este momento seja focado apenas no prazer e estímulo sexual, uma vez que a massagem sensual não é voltada apenas ao relaxamento.

Quais as melhores posições para uma massagem sensual?

A melhor posição é deitar com a barriga voltada para cima, porque assim a acompanhante tem mais liberdade de tocar em suas zonas erógenas. As mãos dela podem deslizar facilmente por sua virilha, mamilo, a parte interna da coxa e o pescoço.

Quais As Melhores Posições Para Uma Massagem Sensual

Fonte/Reprodução: Original

O ideal é investir no contato de olho-no-olho enquanto a garota observa você se excitar. Ela pode te provocar, morder o lábio inferior e te encarar com uma cara safadinha para esquentar completamente a massagem sensual. 

Para a acompanhante te proporcionar imenso prazer, ela deve brincar com as suas partes mais sensíveis como a orelha, lábios, pescoço e a região peniana. Uma mordiscada no lóbulo, um beijo quente na boca e a mão úmida de óleo esfregando seu membro são algumas das inúmeras possibilidades durante a massagem sensual que você terá com a garota.

Como apimentar a massagem?

A música é extremamente importante para criar um clima especial e muito sensual. Prepare uma playlist com músicas quentes, que aumentam o desejo que os deixam excitados e coloque para tocar enquanto prosseguem até o quarto.

Use e abuse de velas aromáticas para iluminar o ambiente na medida certa e deixá-lo mais sensual. Antes de realmente começar a massagem, beije a acompanhante, toque no corpo dela sem deixar de dizer o quanto a acha gostosa e o quão ansioso está para sentir as mãos dela tocando em você.

Como levar a acompanhante à loucura durante a sessão de massagem sensual?

Na sua vez de massagear a acompanhante, se dedique em tocar as áreas mais sensíveis que são o pescoço, seios e a vagina. Na parte íntima da garota, toque na região por último criando um suspense para deixá-la ansiosa por sua estimulação. Foque em massagear a virilha, beijar o abdômen e usar a ponta dos dedos para roçar no clitóris.

Use cubos de gelo na massagem sensual, desde que conversado antecipadamente com a acompanhante. Com a permissão dela, coloque o gelo entre os dentes para mantê-lo firme e deslizá-lo pela barriga, pelos seios até chegar na área mais sensível: a vagina. Mude o caminho e prossiga para a virilha, descendo até a coxa.

Como Levar A Acompanhante À Loucura Durante A Sessão De Massagem Sensual

Fonte/Reprodução: Original

Para tornar a massagem mais picante, aposte também nos brinquedinhos. As acompanhantes safadinhas do MClassBrasil adoram um bom vibrador e escolher junto com a garota, tornará a noite ainda mais excitante para ela. Tenha em mãos o bullet ou o vibrador Rabbit transparente, porque com ele você pode usar géis estimulantes gelados para aumentar o prazer durante a massagem.

Esfregue o brinquedo devagar nos seios da acompanhante, usando também a sua boca para chupar os mamilos. Deslize o toy até o clitóris para fazê-la se soltar ainda mais e aumentar o tesão dos dois com uma brincadeira divertida durante a massagem.

Quais os benefícios de apimentar o sexo com uma massagem sensual?

O sexo precisa ser satisfatório para ambos sem ficar preso na monotonia. A transa se reinventa a cada instante através da criatividade, portanto, com ajuda da massagem sensual, você e a acompanhante chegarão juntos a um prazer intenso e satisfatório.

O sexo se torna mais divertido

Quando você sugere à garota uma massagem para apimentar a noite de sexo, consegue tornar o encontro mais divertido e cheio de prazer. Você foge da rotina da transa com beijos e penetração logo em seguida, melhorando a sintonia e gerando prazer de verdade.

Como você observou acima, pode trabalhar não apenas com vela aromática, mas com canções sensuais que intensificam o clima de prazer, cubos de gelo e os sex toys que aumentam o tesão da garota rapidamente. 

Melhora a conexão

Ao fazer a massagem em sua parceira, você entende o que ela gosta ao perceber as suas reações e assim saber onde tocar para fazê-la ficar completamente excitada e ansiosa para sentir você na penetração.

Gera autoconhecimento

Ser massageado te ajuda compreender o seu gosto pessoal sobre onde gosta de ser tocado, em que parte do corpo sente mais tesão e maneiras mais divertidas de chegar ao orgasmo. 

Você vicia neste tipo de sensação porque promove um prazer único. As acompanhantes do MClassBrasil sabem exatamente o que fazer na massagem sensual para deixá-lo com tesão e fazê-lo atingir um forte orgasmo. 

Quais óleos usar durante a massagem?

Antes de comprar diversos óleos, você precisa ter uma conversa explícita com a acompanhante, explicando exatamente o que deseja e se é permitido usar óleos. Peça sugestões para comprar o óleo adequado e descobrir qual ela mais gosta ao invés de adquirir um produto que possa gerar incômodos. Saiba agora quais os melhores tipos de óleos:

  • Óleo corporal quente: este é um tipo de óleo que permite beijar o corpo do parceiro;
  • Óleo corporal de massagem: proporciona uma massagem envolvente, gerando um pequeno aquecimento na pele e não fica pegajoso. Tem diversos aromas como Chocolate com Pimenta;
  • Óleo para massagem sensual animals: sofisticado, sensual, provocante e com um toque oriental que ajuda aumentar a excitação;
  • Hot Sensual Óleo: feito de Ylang-Ylang, que ajuda a estimular as áreas mais sensíveis do corpo, aumentando o prazer do casal.

A massagem sensual se torna mais gostosa quando feita através de óleos de alta qualidade, que não são pegajosos. O contato pele a pele precisa ser prazeroso para aumentar o desejo de vocês na cama.

Além disso, com a escolha das fragrâncias corretas, você aumenta o prazer da acompanhante, como no Ylang-Ylang. Com o produto certo, você torna a sua noite de sexo proveitosa e especial.

Pode usar gel na hora da massagem?

O ideal é usar os géis apenas nos brinquedinhos que sugerimos mais acima e após ter conversado com a acompanhante. Se ela aceitar, você encontra muitas opções interessantes disponíveis para comprar e aumentar o prazer da garota com ajuda do:

  • Gel lubrificante da Olla Mix Sensation: estimula as sensações de quente e frio;
  • Xântrica: gel íntimo de massagem feminino;
  • Gel beijável vibration power;
  • Óleo/gel afrodisiaco.

Na massagem sensual, você tem muitas possibilidades para dar prazer à parceira e deixá-la sedenta por você a noite inteira. Aposte em uma das sugestões para juntos descobrirem sensações completamente novas!

Lembre que o sexo precisa ser combinado entre os dois e um diálogo prévio por WhatsApp permite você entender do que a acompanhante gosta, quais os limites dela e adquirir os produtos certos para usar no encontro.

No MClassBrasil você encontra as melhores acompanhantes de luxo de São Paulo que adoram fazer massagens para apimentar a noite. Venha escolher a sua namoradinha safada para ter um sexo caloroso a noite inteira.

PUBLICIDADE

DESTAQUES

whatsapp image 2022 05 18 at 110623
Adoro ser muito bem tratada.
Irresistível e carinhosa!
A namoradinha perfeita!

Posts Recentes

Você não pode copiar este conteúdo!