mclassbrasil

Usar produtos para massagens com acompanhantes é a melhor forma de transformar o encontro em um momento inesquecível. Este é um carinho e cuidado do qual fará grande diferença e certamente proporcionará um desejo e confiança maior entre vocês dois, que poderão aproveitar uma noite inteira de puro prazer acompanhado de muita sacanagem.

Entretanto, o fato de não usar nenhum dos produtos para massagens, pode atrapalhar o seu desempenho na cama. Afinal, o sexo tende a ficar morno, repetitivo e com a sensação de faltar um “extra” no ato, e pode ser resolvido através do uso de itens excelentes que  aumentam o tesão e ajudam também no autoconhecimento.

Yoni & Lingam óleo de massagem tântrico

Para trabalhar com a massagem lingam e yoni de forma sensual, aposte nos produtos para massagens tântricos que ajudam a criar uma conexão maior com a sua namoradinha safada. Este é um produto que pode ser aplicado na área íntima da acompanhante e você massageá-la despreocupadamente, pois não causa alergias ou incômodos. 

Yoni &Amp; Lingam Óleo De Massagem Tântrico

Fonte/Reprodução: Original

Faça movimentos circulares por toda a parte do corpo da sua ninfetinha para deixá-la cheia de tesão e ansiosa para transar gostoso com você. Ela se satisfará com seus toques firmes e com a pegada que você possui, e certamente pedirá para tocar em zonas erógenas como mamilos, nuca, lado interno das coxas e a virilha, – regiões estas que aumentam ainda mais o prazer. 

Óleo para massagem tântrica feitiços

A massagem tântrica, por si só, já é muito sensual e excitante. Porém, com os produtos para massagens, ela se torna mais gostosa e intensa, pois com os óleos certos você consegue deslizar as suas mãos pelas costas, o bumbum empinadinho da modelo até as coxas, onde pode massagear e estimular ao mesmo tempo, a intimidade dela.

Com um leve toque afrodisíaco, você descobrirá o verdadeiro tesão ao lado de uma mulher experiente, que ama transar e gosta de se divertir entre quatro paredes de forma safada. Esteja pronto para sentir os toques macios e delicados de sua ninfetinha por seu corpo até chegar ao orgasmo através de estímulos físicos e visuais. 

Vela para massagem

Aproveite o seu encontro com um dos produtos para massagens mais interessantes que existem, o qual combina o misto da dor com o prazer. As velas para massagem devem ser acesas e, conforme derreter, liberarão um óleo que deve ser usado no corpo da sua namoradinha favorita.

Em um ambiente próprio para realizar a massagem, deite a acompanhante de barriga para cima e espere a vela derreter para pingar algumas gotas do óleo sob os seios, abdômen e baixo ventre. Neste meio tempo, beije-a na boca e toque no corpo dela devagar, procurando deixá-la arrepiada e com mais tesão ainda.

Óleo de massagem beijável

Composto pelo aroma La Passion Sofisticatto, este é mais um dos produtos para massagens que combinam elegância e sedução para uma noite inteira de puro prazer. Use o óleo em áreas íntimas de sua namoradinha, como a virilha e massageie de vagar, sempre brincando com seu ponto mais fraco – o clitóris – até vê-la chegar ao orgasmo.

Óleo De Massagem Beijável

Fonte/Reprodução: Original

O grande benefício deste óleo é por você poder beijar o corpo inteiro da acompanhante. Ou seja, pode proporcionar um delicioso e demorado oral, enquanto a estimula com brinquedinhos ou os seus próprios dedos.

Gel para massagem nuru

Massagens corpo a corpo são extremamente relaxantes e muito prazerosas. O gel é um produto desenvolvido para facilitar o toque entre os dois corpos e aumentar o prazer entre você e sua namoradinha. A massagem é feita com movimentos deslizantes, lentos e que aumentam aos poucos o tesão de ambos.

Não é necessário de muitos produtos para massagens com as acompanhantes de luxo do MClassBrasil, pois elas são verdadeiras safadinhas insaciáveis. Em pouco tempo elas estarão sedentas para transar gostoso com você, e com mínimos toques em áreas mais sensíveis elas ficarão molhadinhas e prontas para te sentir em várias posições.

Estes são produtos para massagens que podem ser usados despreocupadamente, pois não causam irritação na pele. Os odores não são enjoativos e não prejudicarão a sua noite de diversão com a sua ninfetinha dos sonhos. Se preocupe apenas em se divertir e ter novas experiências ao lado de uma companhia carinhosa, sexy e que não tem frescuras na hora de transar.

Você sabia que existem diferentes tipos de lubrificantes? Este item é essencial para te ajudar quando a lubrificação natural falha, ou em alguns casos para potencializar o prazer do casal, deixando o momento da relação muito mais relaxante e prazeroso.

Os lubrificantes íntimos podem ter cores, texturas, efeitos e sabores diferenciados, além de também funcionar como óleos corporais.

Vale lembrar que antes de comprar um lubrificante íntimo, é importante conhecer os seus tipos, além de consultar as propriedades de cada um deles a fim de saber que seus componentes não irão causar nenhuma alergia ou desconforto.

Neste artigo completo sobre os tipos de lubrificantes, você vai entender um pouco mais sobre eles, considerando a sua definição, os tipos disponíveis no mercado e as vantagens de se usar o lubrificante íntimo durante as relações.

O que é um lubrificante sexual?

Também conhecido no mercado como sex oil, o lubrificante íntimo, quando foi criado, tinha a função de auxiliar na relação sexual quando a falta de lubrificação natural acontecia e, também, na prática do sexo anal onde essa lubrificação não existe.

O Que É Um Lubrificante Sexual?

Fonte/Reprodução: Original

Com o passar do tempo, o mercado foi se modernizando e prestando mais atenção nas necessidades de seus consumidores, assim surgiram novos tipos de lubrificantes. As novidades incluíam funções diferentes, como a de potencializar o prazer durante a relação, os comestíveis e saborizados, que apimentam as preliminares e o sexo oral, entre outras.

De acordo com a terapeuta e sexóloga Keila Oliveira,“Na mulher, a lubrificação vaginal equivale à ereção no homem, significa que ela está excitada o suficiente e pronta para o ato sexual. No entanto, há alguns motivos para que essa lubrificação falte ou se torne insuficiente. Via de regra não significa que ela não esteja com vontade de fazer sexo”.

Então, ter uma opção de lubrificante eficaz ao alcance é o ideal para garantir que as interações a dois sejam sempre prazerosas para os envolvidos.

Quais os tipos de lubrificante?

O mercado está repleto de tipos de lubrificantes, com propósitos que vão muito além de garantir uma maior lubrificação durante o ato sexual, porém é a composição de um lubrificante que vai ser o diferencial na hora da compra, uma vez que cada um possui propriedades diferentes.

Quais Os Tipos De Lubrificante?

Fonte/Reprodução: Original

Confira as diferenças dos tipos de lubrificantes e saiba qual escolher na hora da compra para atender às suas necessidades.

Gel lubrificante à base de água

Esse tipo de lubrificante íntimo é indicado para quem tem problemas de alergia a outras substâncias, e para uso com preservativo, mas atenção: o gel lubrificante à base de água não pode ser utilizado em contato com a água, pois o mesmo tende a perder seu efeito.

Gel lubrificante à base de silicone

Os géis a base de silicone possuem um acabamento mais aveludado e não são rapidamente absorvidos como o de base de água, dessa forma não é necessário aplicar tantas vezes, sendo mais duradouro.

Eles podem ser usados tranquilamente com preservativos sem o risco de rompimentos, e uma outra vantagem interessante desse tipo de lubrificante íntimo é serem a prova d’água, o que permite que você e seu par façam o uso do produto em contato com a água sem preocupações.

Porém, é importante ressaltar que o valor desse tipo de lubrificante é um pouco mais alto que os demais e que eles tendem a causar alergia, além de eu não ser indicado para sex toys produzidos com silicone, com o risco de danificá-los.

Óleos lubrificantes

Com esse tipo de lubrificante as pessoas com alergia devem ter mais cuidado, pois algumas de suas propriedades podem causar irritações. Ele também não é recomendado para se usar com preservativo, pois seus componentes podem entrar em atrito com o látex, reagindo e rompendo a camisinha.

Vale lembrar que esse tipo de lubrificante é indicado para uso na água, no chuveiro ou em qualquer ambiente em que o contato com a água seja constante, sendo muito utilizados para a prática da masturbação ou massagem erótica.

Se atentar aos tipos de lubrificante é essencial para garantir que o tipo a ser escolhido vai atender as necessidades do casal, por isso antes de comprar leia bem as informações de cada um dos produtos e considere para comprar aquele que de fato vai atender o que se precisa, afinal o objetivo é deixar a transa ainda mais gostosa e relaxante.

É seguro usar lubrificante íntimo?

Sim, em termos gerais o seu uso é seguro. O mais importante na hora de escolher entre os tipos de lubrificante é se atentar a sua composição, pois a depender de suas propriedades ele pode entrar em atrito com o látex — principal material usado na fabricação de camisinhas — e romper o preservativo.

Além disso, é importante ressaltar que a atenção deve ser sempre redobrada ao comprar um lubrificante, porque além de escolher o produto que não cause alergia e seja indicado o uso com preservativo, para que o mesmo não seja rompido, os tipos de lubrificante com efeito anestésico não são indicados para compra. Isso se baseia no fato de que a anestesia pode tirar a sensibilidade e ocultar possíveis lesões que venham a acontecer durante a transa com seu parceiro.

Onde comprar Lubrificante íntimo?

O produto pode ser facilmente encontrado em lojas de departamentos, perfumarias, farmácias e supermercados. Os modelos mais específicos geralmente podem ser encontrados em lojas de conteúdo adulto.

Vale lembrar que também é possível encontrar o produto em lojas na internet, que oferecem grande variedade de marcas e modelos que chegam em sua casa com a maior discrição.

Vantagens do uso do lubrificante

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o lubrificante íntimo não serve apenas para evitar a secura vaginal durante o sexo, ele pode proporcionar ao casal muitas outras vantagens, confira algumas delas:

Os tipos de lubrificantes podem ajudar a potencializar a relação, além de trazerem diversos benefícios ao ato sexual, como um maior conforto, prazer e prevenções importantes para ambos.

Por isso, ao considerar comprar um lubrificante íntimo leia todas as informações e se atente a escolher o modelo de lubrificante que mais atende as necessidades do casal. Aproveite para ter momentos de prazer intenso com seu par usando um lubrificante que torne a transa de vocês ainda mais gostosa.

Você não pode copiar este conteúdo!