mclassbrasil
Ovo masturbador: o que é e para que serve?

Ovo masturbador: o que é e para que serve?

Você conhece a mais nova tecnologia empregada a favor do estímulo sexual masculino, o ovo masturbador? Para muitos homens a masturbação desde sua adolescência faz parte da sua vida sexual. Do descobrimento até o ato de alívio de uma rotina de estresse no trabalho, é um longo período em que homens passam lidando com seu próprio pênis, descobrindo toques e atingindo o orgasmo de maneiras diferentes.

Isso pode acabar tornando o ato um tanto mecânico. Depois de anos realizando o mesmo movimento, em busca dos mesmos prazeres e sabendo como irá encontrá-los, é normal que se desperte uma vontade por algo novo. E o ovo masturbador vem para trazer esta novidade, uma forma de redescoberta do próprio corpo e autossatisfação masculina.

Veja como o ovo masturbador funciona e quais os benefícios de utilizar o produto em seu dia a dia! Entenda tudo sobre esse brinquedo da masturbação.

O que é um ovo masturbador?

O aparelho ovo masturbador, ou Egg Magical Kiss 2 Sexy Import, é um produto criado com tecnologia japonesa dedicada a elevar a masturbação masculina para um próximo nível.

O ovo masturbador leva esse nome por conta do seu formato um tanto curioso: a de um ovo. Porém, longe de ser um formato apenas exótico, o produto traz com suas características ovais um novo modo para homens atingirem o máximo prazer.

O Que É Um Ovo Masturbador?

Fonte/Reprodução: Original

Por conta de suas curvas, o ovo permite uma estimulação completa do pênis, mas o mais interessante sobre esse aparelho é que o modo como ele proporciona prazer é bem simples e muito intuitivo.

O ovo vem lacrado em uma “casca” e ao retirar a casca você terá um material oval em mãos feito de silicone com um buraco no meio. Em sua base, fica a entrada do orifício, e o ovo de silicone é capaz de encapar o pênis e ser utilizado como uma “luva” para a masturbação.

No caso, o homem segura o ovo com as mãos e realiza o movimento de vai e vem, característico da masturbação. O produto vem com um gel lubrificante, para ser utilizado nas primeiras masturbações, e é recomendado que um gel seja utilizado no uso posterior para melhor satisfação.

O material oferece certa resistência, mas é elástico, ou seja, ele tem uma consistência sem ser desconfortável, e permite movimentos rápidos e lentos. O interior de um ovo masturbador tem texturas trabalhadas para promoverem a máxima excitação e estimulação sexual.

O produto promete uma textura nunca sentida antes pelo seu pênis, que traz um fator novo para o exercício da masturbação. Mesmo tendo o tamanho menor que de um palmo, a flexibilidade do material do ovo é tamanha que é possível que seja esticado até a base do pênis, recobrindo todo o órgão.

Para que serve um ovo masturbador?

Um ovo masturbador é feito para o homem conseguir se masturbar com mais qualidade. Claro, mas não é apenas isso, a estimulação sexual do ovo permite que o homem seja capaz de encontrar prazeres que nunca sentiu!

Em primeiro lugar, você pode dizer adeus a sua masturbação tradicional com as mãos. Por meio do ovo, você agora se masturba com um produto dedicado para o ato. Esse é sem dúvidas um ótimo benefício, uma vez que um ovo masturbador traz para seu pênis o prazer que ele sempre procurou em suas masturbações.

Para Que Serve Um Ovo Masturbador?

Fonte/Reprodução: Original

Dê para seu membro o conforto que ele merece e uma forma de prazer nunca alcançada antes. Um homem que tem um ovo masturbador em suas mãos sabe que tem um produto que o relaxa em casa depois de uma rotina daquelas no trabalho.

Por meio do ovo masturbador suas masturbações ficam mais intensas, é capaz de sentir mais prazer e proporcionando mais segurança, já que o ovo causa menos atrito com o pênis por ser feito de um material flexível e adequado para suas masturbações.

Para casais que estão em má fase, o ovo masturbador também é um diferencial na cama. Com ele é possível apimentar aquela relação que anda mal. Assim você traz um produto simples para cama, mas com um tremendo potencial de melhorar o sexo.

Por fim, o ovo masturbador também é ótimo para brincadeirinhas com uma acompanhante de luxo. Já imaginou? Você pode brincar com sua acompanhante de luxo favorita, a mais gata e liberal, trazendo um brinquedo desses para o ato. Sem dúvidas serão experiências que você nunca mais irá esquecer!

Quais os benefícios de usar o ovo masturbador?

O ovo masturbador tem diversos benefícios para quem o utiliza, principalmente a masturbação que o homem sempre procurou e nunca conseguiu obter sozinho! Vamos conhecer os benefícios principais:

  • Masturbação como nunca sentiu antes: o material do ovo permite uma masturbação diferenciada, sua textura dá para o pênis prazeres incríveis e leva o homem a uma sensação orgásmica que ele talvez nunca tenha esperado alcançar sozinho;
  • Um ótimo brinquedinho sexual: o homem pode carregar seu ovo masturbador para qualquer lugar, já que o produto é discreto, pequeno e prático. Pode ser levado até sua acompanhante de luxo favorita, para o motel e para cama com sua parceira ou parceiro sexual;
  • Produto seguro e masturbação segura: o ovo masturbador é um produto seguro, seu material não causa nenhum mal, não se tem notícias de relato de indivíduos alérgicos ao material do ovo e sua flexibilidade não causa lesões no pênis;
  • Você pode conseguir um prazer diferenciado sozinho: talvez este seja o melhor benefício. Por meio do ovo masturbador você consegue sentir prazer sozinho, sem a interferência de outra pessoa! Um prazer diferenciado que fará o homem se sentir nas nuvens!

Fala sério, tenho certeza que você nem imaginava todos esses benefícios do ovo masturbador! O produto é realmente incrível, capaz de levar para o homem sensações que ele sempre procurou sentir.

Masturbação é saudável?

Embora muito se fale hoje em dia sobre os benefícios da não masturbação e da abstinência sexual de forma geral, ainda assim nenhum desses argumentos prova de maneira cabal e científica os males da masturbação. No máximo, complementam que há certos benefícios em não se masturbar.

Mas isso prova o quê, de fato? Desde a antiguidade, com filósofos hedonistas, a masturbação é vista como um momento de libertação do ser. E filósofos como Denis Diderot, argumentam sobre os benefícios da masturbação:

  • Alegria individual;
  • Compensação para tristezas e estresses;
  • Como é indiferente do ponto de vista social;
  • Como serve para aplacar os instintos naturais.

E de fato é assim. O homem sabe como é gostoso se masturbar após um dia cansativo, um estresse no trabalho, ou mesmo doméstico, e como uma forma de extravasar seus sentimentos. Além disso, a masturbação é necessária para o jovem conhecer seu corpo, sua sexualidade e entender mais sobre as transformações da adolescência.

Enfim, não há estudo algum que comprove que a masturbação é um problema, salvo quando de fato se torna um episódio compulsivo. Mas neste caso, qualquer coisa pode se tornar um problema, até mesmo compulsão por limpeza, se coçar, entre outras manias.

É possível usar brinquedinhos sexuais nas acompanhantes?

E se você quer ter um dia realmente quente com seus brinquedinhos sexuais, o ovo masturbador incluso, por que não convidar uma acompanhante de luxo?

Afinal, lembre-se que uma acompanhante de luxo é uma profissional do prazer. Ela, sim, saberá levar sua masturbação com o ovo ao mais alto nível, utilizando o produto em você enquanto realiza outros fetiches, taras e fantasias.

Não deixe de utilizar seu ovo masturbador sozinho ou em boa companhia para chegar ao ápice do prazer erótico!

PUBLICIDADE

DESTAQUES

A verdadeira namoradinha de luxo.
Sexy, carinhosa e elegante!
Vou te surpreender!

Posts Recentes

Você não pode copiar este conteúdo!