mclassbrasil

O plug anal é um dos principais e maiores artifícios para tornar a relação sexual mais gostosa e prazerosa. Se você e a sua mulher nunca pensaram em usar o acessório no sexo, chegou o momento de investir em diversos modelos pequenos, coloridos, com pedrarias, rabinhos ou de vidros.

Para você que tem a intenção de apimentar, de fato, a sua relação e torná-la agradável e fugir da monotonia, inclua o objeto com frequência para juntos terem mais prazer. Todos os modelos fazem com que a mulher se excite porque ajuda a estimular a área e, neste artigo, você conhecerá os melhores para investir.

O que é um plug anal e como ele funciona?

Este é um acessório com uma ponta e de formato ovalado, feito para ser inserido na região anal e funcionar como um adorno, a depender do que a sua parceira tenha em mente. Existem muitos modelos e formatos, cada um ajuda a apimentar a relação e lhe dá uma visão prazerosa que te deixará louco ao longo do sexo.

O Que É Um Plug Anal E Como Ele Funciona?

Fonte/Reprodução: Original

O plug anal é indicado às mulheres que querem ingressar no sexo anal, mas sem sentir dores e é um dos métodos mais recomendados às iniciantes. É fácil de lubrificar, prático de inserir na região e oferece prazer logo de cara, desde que feita uma estimulação adequada da área antes do sexo.

Diferentes tamanhos e formatos de plugs anais

Se tornou fácil para você encontrar os melhores plugs para presentear a sua parceira em cada época do ano, principalmente na páscoa. Além disso, saiba que existem tamanhos pequenos, médios, grandes ou extra-grandes, a depender dos gostos da sua mulher.

Formato de coelho (P, M, G, GG)

Os plugs se adéquam ao que as mulheres procuram, portanto, você precisa entender o tamanho da região anal da sua companheira antes de comprar. Os menores são recomendados àquelas que nunca praticaram o sexo anal e gostariam de experimentar.

No caso do estilo de coelho, este é perfeito para apimentar a relação no dia da Páscoa e comemorar de maneira mais sexy e prazerosa.

Rabinho de raposa

Este é um dos formatos mais procurados por quem gosta de tornar o sexo gostoso e apele mais para a parte fetichista. A sua parceira terá um ótimo plug de raposa cinza, preta, branca ou vermelha para usar enquanto vocês brincam.

Neste caso, o plug anal de raposinha é um dos mais bonitos para você que gosta do “furry”. Este é um termo usado por pessoas que tem prazer em ver a parceira com um rabinho de animal e vestida como se fosse uma raposa ou coelha, por exemplo.

Plug anal de pedraria

Assim como os demais citados, este tem um formato redondinho, cravejado com pedras coloridas, como o dourado, rosa, cinza, vermelho ou branco. Possui uma variedade de tamanhos feitos para as regiões anais apertadinhas e, já para as mais acostumadas, existem opções como M, G e GG.

Benefícios do uso do plug anal para a saúde sexual

Há muitas vantagens de utilizar os plugs na relação sexual e a principal é o fato de inovar e tornar o sexo gostoso, prazeroso e sem monotonia. Além disso, permite que a sua parceira descubra os próprios gostos e sinta mais prazer ao ter o acessório na região anal enquanto transa com você.

Aumento do prazer

O prazer da sua parceira aumenta porque a região anal tem muitas terminações nervosas, e quando inserido um acessório como este no ânus, ela ficará mais excitada na cama. Você é estimulado visualmente, através das posições que escolherem, dos gemidos que ela deixará escapar e das novas fantasias que surgirão.

Neste caso, o plug anal permite usar novas ideias na hora de transar e as fantasias são perfeitas para brincar. Você pode comprar lingeries mais sexys para a sua parceira e que combinem com o acessório para usar durante o ato.

Prevenção de doenças

Com o uso do plug anal, é possível prevenir doenças no ato sexual porque evita que você penetre sua parceira na região anal e depois retorne à vagina, o que pode contaminá-la. Para não ter problemas do tipo, você terá diversos modelos de plugs disponíveis para colocar na região, fazê-la sentir um grande prazer e tudo com segurança.

Além disso, é necessário mencionar a importância de nunca compartilhar o plug anal com uma terceira pessoa que seja convidada para apimentar a relação. Cada brinquedo é intransferível porque corre o risco de contaminar a parceira.

Como usar o plug anal com segurança?

Você deve se atentar ao tamanho adequado e seguro para a sua mulher, porque se ela for uma iniciante, a recomendação é de usar sempre pelos modelos mais comuns e simples. O formato é bem básico e você consegue introduzi-lo na região anal da parceira com uma ótima lubrificação.

Como Usar O Plug Anal Com Segurança?

Fonte/Reprodução: Original

Tenha atenção quanto ao fator de lubrificação que não pode ser de menos. Precisa estar deslizando e escorregando da sua mão para ser introduzido, caso contrário, o plug anal gerará desconforto e dores na mulher e se tornará um processo desagradável.

Além disso, antes de pensar em colocá-lo é necessário masturbar a região anal com os dedos, beijar, lamber e deixá-la preparada para a introdução do acessório. Dessa forma, ele entrará com mais facilidade e o sexo para os dois ficará mais gostoso.

Variedade de materiais disponíveis para plugs anais

Para apimentar a relação e torná-la mais prazerosa e gostosa, você terá uma diversidade de modelos para escolher e ter disponíveis para usar com a sua parceira. Muitos oferecem diversos benefícios, são fáceis de usar, não incomodam e proporcionam uma transa gostosa.

Silicone

O silicone é um material atóxico, perfeito para molhar com a própria água, sem ter necessidade de usar lubrificantes ou óleos. É fácil de colocar na região anal, não gera desconforto e dá muito prazer.

É necessário escolher o plug anal adequado para fornecer conforto e fazer a parceira sentir prazer. Você precisa escolher pelo tamanho certo, porque ele deve se encaixar na região com facilidade e sem machucar.

Vidro

Este é um plug bem diferente, chamativo e por ser transparente faz com que gere mais tesão na hora da relação sexual. A recomendação fica em usar uma boa lubrificação com óleos ou géis próprios para a região anal e fazer a penetração.

Metal

O modelo de metal é o mais procurado e usado por muitas mulheres, que é aquele das pedrarias e muitos também contém os rabinhos de raposas. É perfeito para presentear a sua companheira e apimentar toda a relação de maneiras gostosas e muito prazerosas.

Para fazer o uso adequado do produto e não machucá-la na inserção do plug anal, você deve usar muita lubrificação em óleo ou gel. Ele é mais indicado às mulheres que já fizeram anal e gostam, porque pode ser desconfortável no começo caso não seja feito o uso adequado.

O plug anal é um acessório perfeito para usar a qualquer momento do dia e durante as relações. Estimula a área e permite que o sexo seja prazeroso, versátil e muito seguro.

Você conhece a mais nova tecnologia empregada a favor do estímulo sexual masculino, o ovo masturbador? Para muitos homens a masturbação desde sua adolescência faz parte da sua vida sexual. Do descobrimento até o ato de alívio de uma rotina de estresse no trabalho, é um longo período em que homens passam lidando com seu próprio pênis, descobrindo toques e atingindo o orgasmo de maneiras diferentes.

Isso pode acabar tornando o ato um tanto mecânico. Depois de anos realizando o mesmo movimento, em busca dos mesmos prazeres e sabendo como irá encontrá-los, é normal que se desperte uma vontade por algo novo. E o ovo masturbador vem para trazer esta novidade, uma forma de redescoberta do próprio corpo e autossatisfação masculina.

Veja como o ovo masturbador funciona e quais os benefícios de utilizar o produto em seu dia a dia! Entenda tudo sobre esse brinquedo da masturbação.

O que é um ovo masturbador?

O aparelho ovo masturbador, ou Egg Magical Kiss 2 Sexy Import, é um produto criado com tecnologia japonesa dedicada a elevar a masturbação masculina para um próximo nível.

O ovo masturbador leva esse nome por conta do seu formato um tanto curioso: a de um ovo. Porém, longe de ser um formato apenas exótico, o produto traz com suas características ovais um novo modo para homens atingirem o máximo prazer.

O Que É Um Ovo Masturbador?

Fonte/Reprodução: Original

Por conta de suas curvas, o ovo permite uma estimulação completa do pênis, mas o mais interessante sobre esse aparelho é que o modo como ele proporciona prazer é bem simples e muito intuitivo.

O ovo vem lacrado em uma “casca” e ao retirar a casca você terá um material oval em mãos feito de silicone com um buraco no meio. Em sua base, fica a entrada do orifício, e o ovo de silicone é capaz de encapar o pênis e ser utilizado como uma “luva” para a masturbação.

No caso, o homem segura o ovo com as mãos e realiza o movimento de vai e vem, característico da masturbação. O produto vem com um gel lubrificante, para ser utilizado nas primeiras masturbações, e é recomendado que um gel seja utilizado no uso posterior para melhor satisfação.

O material oferece certa resistência, mas é elástico, ou seja, ele tem uma consistência sem ser desconfortável, e permite movimentos rápidos e lentos. O interior de um ovo masturbador tem texturas trabalhadas para promoverem a máxima excitação e estimulação sexual.

O produto promete uma textura nunca sentida antes pelo seu pênis, que traz um fator novo para o exercício da masturbação. Mesmo tendo o tamanho menor que de um palmo, a flexibilidade do material do ovo é tamanha que é possível que seja esticado até a base do pênis, recobrindo todo o órgão.

Para que serve um ovo masturbador?

Um ovo masturbador é feito para o homem conseguir se masturbar com mais qualidade. Claro, mas não é apenas isso, a estimulação sexual do ovo permite que o homem seja capaz de encontrar prazeres que nunca sentiu!

Em primeiro lugar, você pode dizer adeus a sua masturbação tradicional com as mãos. Por meio do ovo, você agora se masturba com um produto dedicado para o ato. Esse é sem dúvidas um ótimo benefício, uma vez que um ovo masturbador traz para seu pênis o prazer que ele sempre procurou em suas masturbações.

Para Que Serve Um Ovo Masturbador?

Fonte/Reprodução: Original

Dê para seu membro o conforto que ele merece e uma forma de prazer nunca alcançada antes. Um homem que tem um ovo masturbador em suas mãos sabe que tem um produto que o relaxa em casa depois de uma rotina daquelas no trabalho.

Por meio do ovo masturbador suas masturbações ficam mais intensas, é capaz de sentir mais prazer e proporcionando mais segurança, já que o ovo causa menos atrito com o pênis por ser feito de um material flexível e adequado para suas masturbações.

Para casais que estão em má fase, o ovo masturbador também é um diferencial na cama. Com ele é possível apimentar aquela relação que anda mal. Assim você traz um produto simples para cama, mas com um tremendo potencial de melhorar o sexo.

Por fim, o ovo masturbador também é ótimo para brincadeirinhas com uma acompanhante de luxo. Já imaginou? Você pode brincar com sua acompanhante de luxo favorita, a mais gata e liberal, trazendo um brinquedo desses para o ato. Sem dúvidas serão experiências que você nunca mais irá esquecer!

Quais os benefícios de usar o ovo masturbador?

O ovo masturbador tem diversos benefícios para quem o utiliza, principalmente a masturbação que o homem sempre procurou e nunca conseguiu obter sozinho! Vamos conhecer os benefícios principais:

Fala sério, tenho certeza que você nem imaginava todos esses benefícios do ovo masturbador! O produto é realmente incrível, capaz de levar para o homem sensações que ele sempre procurou sentir.

Masturbação é saudável?

Embora muito se fale hoje em dia sobre os benefícios da não masturbação e da abstinência sexual de forma geral, ainda assim nenhum desses argumentos prova de maneira cabal e científica os males da masturbação. No máximo, complementam que há certos benefícios em não se masturbar.

Mas isso prova o quê, de fato? Desde a antiguidade, com filósofos hedonistas, a masturbação é vista como um momento de libertação do ser. E filósofos como Denis Diderot, argumentam sobre os benefícios da masturbação:

E de fato é assim. O homem sabe como é gostoso se masturbar após um dia cansativo, um estresse no trabalho, ou mesmo doméstico, e como uma forma de extravasar seus sentimentos. Além disso, a masturbação é necessária para o jovem conhecer seu corpo, sua sexualidade e entender mais sobre as transformações da adolescência.

Enfim, não há estudo algum que comprove que a masturbação é um problema, salvo quando de fato se torna um episódio compulsivo. Mas neste caso, qualquer coisa pode se tornar um problema, até mesmo compulsão por limpeza, se coçar, entre outras manias.

É possível usar brinquedinhos sexuais nas acompanhantes?

E se você quer ter um dia realmente quente com seus brinquedinhos sexuais, o ovo masturbador incluso, por que não convidar uma acompanhante de luxo?

Afinal, lembre-se que uma acompanhante de luxo é uma profissional do prazer. Ela, sim, saberá levar sua masturbação com o ovo ao mais alto nível, utilizando o produto em você enquanto realiza outros fetiches, taras e fantasias.

Não deixe de utilizar seu ovo masturbador sozinho ou em boa companhia para chegar ao ápice do prazer erótico!

O vibrador ponto G é um dos acessórios mais procurados por mulheres que querem gozar e sentir muito prazer. No entanto, existem produtos voltados ao público masculino, para que eles também consigam se excitar e atingir o ápice.

Com 0 MClassBrasil, você conhecerá os principais modelos e descobrirá se homens podem ter a região G estimulada, quais as funcionalidades e se vale a pena usar, confira!

O que é o ponto G?

É uma zona erógena poderosa encontrada tanto nas mulheres quanto nos homens, aumentando a sensação de prazer e faz com que o orgasmo seja muito mais intenso do que a simples estimulação peniana e vaginal. O sexo se torna prazeroso e permite a você e sua parceira entenderem melhor o próprio corpo em busca de variar na cama e fugir do tédio.

O Que É O Ponto G?

Fonte/Reprodução: Original

Além disso, o ponto G se tornou uma das maiores curiosidades de todas as pessoas que praticam sexo pelo fato de prometer entregar um grande prazer. A questão é entender como chegar até ele e como fazer a estimulação correta para a mulher ter prazer ou para ela te fazer gozar muito.

Ponto G masculino

A região do ponto G do homem é localizada na próstata, região esta que quando bem estimulada oferece uma sensação muito mais intensa do que a simples masturbação. Os homens que se permitiram sentir, descrevem o processo como único e mais forte que o esperado.

O que também chama atenção é o orgasmo ocorrer separadamente do orgasmo peniano com o uso do vibrador ponto G. Dessa forma, se você não tinha certeza sobre querer sentir por vergonha ou por medo de não gostar, converse com a sua parceira para juntos tentarem a prática.

É necessário escolher por um ótimo vibrador, que fica responsável por tornar a sua experiência satisfatória. Muitos têm diversas velocidades que, quando ativadas, entregam mais prazer e uma sensação gostosa que você nunca pensou sentir.

Ponto G feminino

O ponto G feminino é localizado no canal vaginal, bem na entrada e, para encontrá-lo, é necessário usar metade do seu dedo no interior da região e fazer o movimento de “vem”. Se for a primeira vez de ambos para testar este processo, a recomendação é de não ter pressa porque é o ato de tentar e insistir que resultará na perfeição.

Além disso, o vibrador ponto G feminino foi feito para tornar este ato mais gostoso, prazeroso e menos complicado de ser realizado. É ideal às mulheres que nunca fizeram, as que já sabem onde se tocar e aos homens que querem agradar à parceira, com um sexo estimulante.

O modelo de golfinho é o mais procurado por ser macio, pequeno, fácil de segurar e de retirar, prático de ativar as vibrações e trazer prazer intenso à mulher. Por ser pequeno, é prático de levar em viagens ou passeios onde vocês queiram brincar e se divertir em qualquer ocasião.

Vale a pena usar o vibrador ponto G?

Tanto os homens quanto as mulheres devem ter um vibrador guardado nos itens pessoais para fugir da rotina e ter prazer de verdade. Vale muito a pena sentir uma intensidade ao longo do sexo e quando bem feita, as chances de querer mais são maiores.

Vale A Pena Usar O Vibrador Ponto G?

Fonte/Reprodução: Original

O vibrador ponto G é o mais adequado para as pessoas que querem sair da mesmice do sexo, seja para apimentar fora de casa e descobrir novos fetiches, como o exibicionismo ou para quem quer descobrir novas sensações. Para o sexo ser gostoso para ambos, você e sua parceira devem investir mais nos brinquedinhos para sentirem prazer de verdade.

Funcionalidade

Este é um produto que varia entre as suas escolhas, portanto, se for o modelo de golfinho a sua ponta costuma ser mais curvada para a frente e pode conter até 2 ou 7 funções. Abaixo, você conhecerá os melhores para comprar e usar:

Cada vibrador ponto G fornece funcionalidades específicas, como o caso do rotativo que pode girar e o Rabbit que é um dos mais procurados devido às velocidades. O Bullet e o golfinho são os mais queridos e amados por mulheres que buscam privacidade, querem se divertir sozinhas e se conhecerem melhor.

Tem vibrador para a próstata (ponto G?)

Para experienciar um momento muito gostoso para gozar sem culpa, há modelos feitos para estimular a região prostática masculina. Dessa forma, se você quer inovar no sexo e fugir da repetição da penetração e orgasmo, com o vibro o períneo também é estimulado e pode-se usar tanto sozinho quanto na companhia de parceiros.

A ponta do vibrador ponto G é curvada, possuindo ondulações responsáveis por entregar mais prazer. Este é um acessório indispensável a você que quer experimentar, e levar a rotina a novas descobertas.

Usar brinquedo sexual com a parceira é bom?

O uso de brinquedinhos com a parceira sempre torna a experiência mais agradável, permite que ela tenha um orgasmo intenso e aproveite o sexo desde as preliminares até o final. Isto acontece porque os vibradores têm diversas funções, permitindo o uso tanto para estimular os peitos da mulher quanto brincar no clitóris enquanto você a penetra.

Além disso, o vibrador ponto G é ideal para ser usado ao longo da preliminar, onde você a provoca e faz com que ela implore para ser penetrada com o acessório. Quanto mais intensa for a vibração, mais forte é o orgasmo quando usado da maneira certa e no local adequado.

Por que usar o vibrador no sexo a dois?

Em muitas vezes, o sexo entre casal cai na rotina porque não há inovações. Dessa forma, para fugir do tédio e apenas das penetrações, o uso de vibradores tornam a transa mais gostosa e faz com que a sua parceira queira sentir de novo a sensação do objeto dentro de si.

O vibrador ponto G é perfeito para usar tanto a dois, quanto sozinho, porque permite se autoconhecer e entender o que prefere sentir no sexo. É ideal para as pessoas que querem apimentar a relação e para quem tem a intenção de se entender sozinho em uma masturbação prazerosa.

Existe vibrador apenas para mulheres?

Há vibradores próprios para os homens que querem se masturbar e ter um momento gostoso sozinho. Os anéis penianos, por exemplo, são ótimos para trabalhar com a estimulação. Confira os principais modelos masculinos:

Estes são os principais modelos para você que é homem e tem desejo de experimentar os acessórios. Os mais procurados e recomendados são os masturbadores de sucção e com a boca e língua você terá facilidade para gozar.

O vibrador ponto G para a próstata pode ser combinado com os masturbadores para potencializar o prazer. O orgasmo é mais forte e você pensará duas vezes antes de se masturbar sem qualquer um dos dois acessórios.

Da mesma maneira que as mulheres, você, homem, deve ter o vibrador ponto G para usar quando for necessário, para se aliviar ou descobrir um novo tipo de prazer. Deixe de lado todos os tabus e goze como nunca. Com isso, converse com seu parceiro ou parceira, invistam em brinquedinhos para apimentar a relação e claro, viver novas experiências!

Você não pode copiar este conteúdo!