Vibrador ponto G: vale a pena ter? Confira!

Vibrador ponto G: vale a pena ter? Confira!

O vibrador ponto G é um dos acessórios mais procurados por mulheres que querem gozar e sentir muito prazer. No entanto, existem produtos voltados ao público masculino, para que eles também consigam se excitar e atingir o ápice.

Com 0 MClassBrasil, você conhecerá os principais modelos e descobrirá se homens podem ter a região G estimulada, quais as funcionalidades e se vale a pena usar, confira!

O que é o ponto G?

É uma zona erógena poderosa encontrada tanto nas mulheres quanto nos homens, aumentando a sensação de prazer e faz com que o orgasmo seja muito mais intenso do que a simples estimulação peniana e vaginal. O sexo se torna prazeroso e permite a você e sua parceira entenderem melhor o próprio corpo em busca de variar na cama e fugir do tédio.

O Que É O Ponto G?

Fonte/Reprodução: Original

Além disso, o ponto G se tornou uma das maiores curiosidades de todas as pessoas que praticam sexo pelo fato de prometer entregar um grande prazer. A questão é entender como chegar até ele e como fazer a estimulação correta para a mulher ter prazer ou para ela te fazer gozar muito.

Ponto G masculino

A região do ponto G do homem é localizada na próstata, região esta que quando bem estimulada oferece uma sensação muito mais intensa do que a simples masturbação. Os homens que se permitiram sentir, descrevem o processo como único e mais forte que o esperado.

O que também chama atenção é o orgasmo ocorrer separadamente do orgasmo peniano com o uso do vibrador ponto G. Dessa forma, se você não tinha certeza sobre querer sentir por vergonha ou por medo de não gostar, converse com a sua parceira para juntos tentarem a prática.

É necessário escolher por um ótimo vibrador, que fica responsável por tornar a sua experiência satisfatória. Muitos têm diversas velocidades que, quando ativadas, entregam mais prazer e uma sensação gostosa que você nunca pensou sentir.

Ponto G feminino

O ponto G feminino é localizado no canal vaginal, bem na entrada e, para encontrá-lo, é necessário usar metade do seu dedo no interior da região e fazer o movimento de “vem”. Se for a primeira vez de ambos para testar este processo, a recomendação é de não ter pressa porque é o ato de tentar e insistir que resultará na perfeição.

Além disso, o vibrador ponto G feminino foi feito para tornar este ato mais gostoso, prazeroso e menos complicado de ser realizado. É ideal às mulheres que nunca fizeram, as que já sabem onde se tocar e aos homens que querem agradar à parceira, com um sexo estimulante.

O modelo de golfinho é o mais procurado por ser macio, pequeno, fácil de segurar e de retirar, prático de ativar as vibrações e trazer prazer intenso à mulher. Por ser pequeno, é prático de levar em viagens ou passeios onde vocês queiram brincar e se divertir em qualquer ocasião.

Vale a pena usar o vibrador ponto G?

Tanto os homens quanto as mulheres devem ter um vibrador guardado nos itens pessoais para fugir da rotina e ter prazer de verdade. Vale muito a pena sentir uma intensidade ao longo do sexo e quando bem feita, as chances de querer mais são maiores.

Vale A Pena Usar O Vibrador Ponto G?

Fonte/Reprodução: Original

O vibrador ponto G é o mais adequado para as pessoas que querem sair da mesmice do sexo, seja para apimentar fora de casa e descobrir novos fetiches, como o exibicionismo ou para quem quer descobrir novas sensações. Para o sexo ser gostoso para ambos, você e sua parceira devem investir mais nos brinquedinhos para sentirem prazer de verdade.

Funcionalidade

Este é um produto que varia entre as suas escolhas, portanto, se for o modelo de golfinho a sua ponta costuma ser mais curvada para a frente e pode conter até 2 ou 7 funções. Abaixo, você conhecerá os melhores para comprar e usar:

  • Vibrador de ponto G e sugador de clitóris com 10 tipos de vibrações;
  • Mini vibrador Bullet com 10 opções;
  • Rabbit, conta com multivelocidades;
  • Vibrador rotativo.

Cada vibrador ponto G fornece funcionalidades específicas, como o caso do rotativo que pode girar e o Rabbit que é um dos mais procurados devido às velocidades. O Bullet e o golfinho são os mais queridos e amados por mulheres que buscam privacidade, querem se divertir sozinhas e se conhecerem melhor.

Tem vibrador para a próstata (ponto G?)

Para experienciar um momento muito gostoso para gozar sem culpa, há modelos feitos para estimular a região prostática masculina. Dessa forma, se você quer inovar no sexo e fugir da repetição da penetração e orgasmo, com o vibro o períneo também é estimulado e pode-se usar tanto sozinho quanto na companhia de parceiros.

A ponta do vibrador ponto G é curvada, possuindo ondulações responsáveis por entregar mais prazer. Este é um acessório indispensável a você que quer experimentar, e levar a rotina a novas descobertas.

Usar brinquedo sexual com a parceira é bom?

O uso de brinquedinhos com a parceira sempre torna a experiência mais agradável, permite que ela tenha um orgasmo intenso e aproveite o sexo desde as preliminares até o final. Isto acontece porque os vibradores têm diversas funções, permitindo o uso tanto para estimular os peitos da mulher quanto brincar no clitóris enquanto você a penetra.

Além disso, o vibrador ponto G é ideal para ser usado ao longo da preliminar, onde você a provoca e faz com que ela implore para ser penetrada com o acessório. Quanto mais intensa for a vibração, mais forte é o orgasmo quando usado da maneira certa e no local adequado.

Por que usar o vibrador no sexo a dois?

Em muitas vezes, o sexo entre casal cai na rotina porque não há inovações. Dessa forma, para fugir do tédio e apenas das penetrações, o uso de vibradores tornam a transa mais gostosa e faz com que a sua parceira queira sentir de novo a sensação do objeto dentro de si.

O vibrador ponto G é perfeito para usar tanto a dois, quanto sozinho, porque permite se autoconhecer e entender o que prefere sentir no sexo. É ideal para as pessoas que querem apimentar a relação e para quem tem a intenção de se entender sozinho em uma masturbação prazerosa.

Existe vibrador apenas para mulheres?

Há vibradores próprios para os homens que querem se masturbar e ter um momento gostoso sozinho. Os anéis penianos, por exemplo, são ótimos para trabalhar com a estimulação. Confira os principais modelos masculinos:

  • Eggs;
  • Vibrador com ventosa;
  • Masturbador com sucção;
  • Bonecas de silicone;
  • Masturbador com boca e língua.

Estes são os principais modelos para você que é homem e tem desejo de experimentar os acessórios. Os mais procurados e recomendados são os masturbadores de sucção e com a boca e língua você terá facilidade para gozar.

O vibrador ponto G para a próstata pode ser combinado com os masturbadores para potencializar o prazer. O orgasmo é mais forte e você pensará duas vezes antes de se masturbar sem qualquer um dos dois acessórios.

Da mesma maneira que as mulheres, você, homem, deve ter o vibrador ponto G para usar quando for necessário, para se aliviar ou descobrir um novo tipo de prazer. Deixe de lado todos os tabus e goze como nunca. Com isso, converse com seu parceiro ou parceira, invistam em brinquedinhos para apimentar a relação e claro, viver novas experiências!

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Bela morena de corpo magrinho.
Garanto que você vai adorar!
Experiência única e apaixonante!

Posts Recentes