mclassbrasil
O Guia Definitivo para Vibradores

O Guia Definitivo para Vibradores

Os vibradores são objetos extremamente populares dada às suas características prazerosas, responsáveis por ajudarem a estimular áreas muito sensíveis do corpo, como o pênis, a vagina ou a região anal.

Há, atualmente, muitos modelos presentes no mercado para comprar e ter uma noite satisfatória na companhia da sua modelo preferida. O ideal é avaliar todas as opções e selecionar as que mais combinam com o que você deseja realizar na cama com a garota.

E mesmo que você fique com dúvidas sobre qual dentre tantos adquirir, converse com a acompanhante para pedir sugestões. Afinal, ela também pode ajudá-lo ao mencionar quais são os formatos favoritos para você se guiar através das dicas recebidas.

Quais os tipos de vibradores?

Os vibradores possuem formatos, tamanhos, cores e texturas diferentes, que atendem as necessidades de todas as mulheres. Os chamados toys estão disponíveis para o público masculino que pode se divertir e conhecer um prazer novo, mais intenso conforme descobre do que gosta ou desgosta.

Quais Os Tipos De Vibradores?

Fonte/Reprodução: Original

Por haver tantos vibradores disponíveis, você pode escolher diferentes modelos para testar durante a transa e descobrir quais vibram com mais intensidade, quais são mais gostosos para a penetração na acompanhante ou colocação no pênis. 

Vibrador bullet

‌Possui um tamanho menor e foi feito para estimular a região clitoriana. A sua vibração é intensa, o que possibilita que os orgasmos sejam mais fortes conforme ocorre a troca de velocidades, que se tornam extremamente potentes.

Além de ser indicado para estimular o clitóris, o bullet pode ser usado para brincar com todo o seu corpo e o da parceira ao massagear os mamilos e demais zonas erógenas, ou regiões inexploradas até o momento.

Anel vibrador

Feito para você, homem, ou ao casal para se deliciar durante o sexo e descobrir os seus limites, o anel vibrador possui um formato arredondado para ser inserido na região peniana que estimula o clitóris ou a área anal, devido às pontas.

O diferencial dos vibradores masculinos é por retardarem a ejaculação, o que aumenta o tesão durante o sexo ao atingir limites que antes eram desconhecidos por você, além de sentir o dobro do prazer ao ver sua parceira ser estimulada.

Calcinhas vibratórias

A garota não precisa usar as mãos para se estimular, pois muitos modelos de vibradores são fáceis de encaixar na peça íntima. Quem controla à distância é você, com ajuda de um aplicativo para aumentar a intensidade da vibração.

Vibrador golfinho

O vibrador golfinho é um dos mais populares estilos devido ao seu formato curvilíneo que auxilia a atingir o ponto G com mais facilidade. Ao penetrá-lo na vagina, você chega a zona mais sensível da acompanhante e pode aumentar a intensidade para vê-la se deliciar com este poderoso brinquedo.

Vibrador com controle

Os vibradores que possuem controles são perfeitos para brincar a dois, onde a garota insere na vagina e deixa a ponta para brincar com o clitóris, e você pode controlá-lo à distância através do aplicativo para celular.

Vibrador varinha mágica

Este vibrador apresenta corpo longo e possui uma cabeça vibratória. A sua intensidade é o que mais chama atenção e, por isso, se torna uma das principais escolhas para usar entre quatro paredes com a acompanhante do MClassBrasil.

Como higienizar os vibradores?

O método mais recomendado de higienização é com sabonete neutro e água corrente. Deixe secar naturalmente ao invés de usar toalhas ou similares, pois pode contaminar os vibradores e causar problemas no pós-uso.

Aposte em sabonetes de glicerina líquidos que são mais higiênicos e práticos. Você distribui uma quantidade pelo corpo do brinquedo, espalha até fazer espuma e lava até os resquícios de sabão desaparecerem.

Qual a melhor forma de armazenar?

O ideal é mantê-lo armazenado dentro da caixa em que foi enviado. Geralmente possuem a embalagem para encaixar os vibradores, que ajudam a torná-lo mais discreto, além de deixar totalmente protegido contra quedas.

Caso você tenha jogado fora a caixa, use saquinhos de zíper para guardar os vibradores. Coloque-os no seu armário para evitar que caiam ou que terceiros encontrem e removam da embalagem protetora.

Quais os melhores vibradores do mercado?

Já apresentamos a você os principais tipos de vibradores que existem, porém, há estilos considerados os melhores pelas características que possuem. Para a brincadeira entre quatro paredes ficar quente e satisfatória a ambos, é necessário ter os toys para a diversão começar.

Os vibradores são perfeitos para qualquer dia e horário da semana, principalmente os pequenos que podem ser introduzidos na bolsa ou necessaire e levados a qualquer canto para brincar.

Vibrador em cápsula

‌O vibrador em cápsula é feito para estimular tanto a região interna quanto externa da vagina e por conter uma cordinha pode ser usado para a penetração anal, tornando-se uma opção perfeita para você brincar com a sua acompanhante.

As versões mais atuais contam com aplicativos para controlar a intensidade de vibrações, portanto, é uma excelente escolha para usar em encontros. Se você quer ver a sua modelo gemer de prazer e ter um orgasmo forte, este é o toy certo.

Vibrador sugador de clitóris

Com a chegada do sugador, muitas mulheres começaram a experimentar um prazer completamente diferente. Este é um vibrador que possui uma “boca” para ser colocada acima do clitóris que causa pressão e vibra de acordo com a necessidade da garota.

Vibrador bullet

Os bullets são perfeitos para usar em qualquer tipo de lugar, mesmo que em ambiente público. Por ser pequeno, é fácil de levar em viagens e usá-lo quando surgir a vontade de chegar ao orgasmo, o que a torna uma escolha perfeita para você presentear a modelo.

Vibrador e sugador

Além de penetrar o vibrador no canal vaginal, este modelo conta com o sugador e mais de dez modos para dar a sua acompanhante extremo prazer. A sucção é suave, não machuca e é extremamente gostosa, assim como a vibração que eleva o tesão para atingir o ápice com mais força.

Vibrador, estimulador e sugador

modelos de vibradores que possuem uma textura similar com a do pênis, até mesmo com as veias e a glande. O estimulador possui bolinhas na superfície que dão muito prazer e podem ser introduzidas na vagina, enquanto o prazer cresce através do sugador clitoriano que possui diferentes intensidades.

Calcinha que vibra

Além do estilo de calcinha que pode colocar o vibrador e penetrar na vagina, existem calcinhas com espaço para colocar o aparelho, como a vibrating pant, que acompanha o bullet.

Pode ser usada em qualquer tipo de ocasião, principalmente em locais públicos, já que este é um produto que acompanha aplicativo para ser controlado pelo celular, possibilitando que o seu fetiche seja estimulado também. 

Como ter orgasmo usando vibradores?

Por existirem tantos modelos de vibradores, você precisa avaliar qual o tipo de orgasmo que deseja sentir. Se é clitoriano, escolha os modelos de bullets perfeitos para dar prazer, além de aumentarem a intensidade conforme a sua necessidade.

Se você tem mais facilidade em ter orgasmos durante a penetração, o vibrador rabbit é ideal para chegar ao prazer sem deixar de brincar com o clitóris, já que possui duas pontas. A maior e mais longa voltada para o canal vaginal, e a menor é para brincar com o seu pontinho mais sensível do corpo. 

Como Ter Orgasmo Usando Vibradores?

Fonte/Reprodução: Original

Além disso, você que é homem pode se satisfazer com os vibradores, justamente por haver o anel que dá prazer e estimula a parceira. Os dois se excitam e se divertem com um dos modelos mais gostosos criados pela indústria.

No MClassBrasil, você conhece os melhores vibradores para usar com a sua acompanhante e levá-la aos céus por tamanho prazer proporcionado. Estes são aparelhos fantásticos que, se usados corretamente, podem fazer maravilhas.

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Elegante e muito carinhosa.
Garantia de boas risadas e muita satisfação.
2whatsapp image 2023 04 11 at 12
Sou linda, toda natural, inteligente e sedutora.

Posts Recentes

Você não pode copiar este conteúdo!