Massagem tântrica 3 dicas para dar prazer

Massagem tântrica: 3 dicas para dar prazer

A massagem tântrica é uma das melhores formas de relaxar, apreciar o momento e curtir cada toque feito no corpo. Para ela ser feita da forma correta, é necessário contar com uma acompanhante especializada neste estilo de prática para oferecer grande prazer a você.

Ser massageado gera relaxamento, porém se você nunca chegou a receber nenhum tipo de massagem, o MClassBrasil recomenda que você inicie pela tântrica para experienciar a sutileza do contato pele a pele e o que ele gera de positivo ao corpo.

O que é a Massagem tântrica?

Oriunda da técnica “tantra”, é uma massagem focada em estimular os sentidos para distribuir uma poderosa energia sexual pelo corpo de quem recebe a atenção. A prática, por ser ligada ao sexo, te ensina novos métodos de atingir o orgasmo por diversas vezes de maneira prazerosa e muito mais forte do que se fosse pelo modo tradicional.

O Que É A Massagem Tântrica?

Fonte/Reprodução: Original

Além disso, esse tipo de massagem não é voltada exclusivamente a quem quer relaxar. Na verdade, ela ajuda a entender mais sobre seus gostos, onde sente prazer ao ser tocado, quais as partes do seu corpo mais sensíveis e os toques que intensificam o seu tesão.

Como fazer a Massagem tântrica?

A massagem deve ser feita com você deitado de bruços para a acompanhante sentar ao seu lado ou acima de você. As mãos devem ser embebidas em um bom óleo para passar em suas costas devagar, movendo os dedos em círculos, cima para baixo, modificando a intensidade com toques leves e fortes.

Durante a massagem tântrica, é necessário dar atenção não apenas às costas, mas ao bumbum, pés, panturrilhas, nuca, orelhas, braços, coxas e peitoral, com você virado para cima. Com toques macios e precisos, você sente o desejo crescendo em seu interior, preparando-o para o próximo passo, que é o de transar com a acompanhante.

Guie-a ao dizer onde gosta de ser tocado e quais as partes do seu corpo são as mais sensíveis. A intenção, além de você ser massageado, é sentir muito prazer e compreender melhor os próprios gostos pessoais conforme recebe um atendimento personalizado, feito com muito carinho.

Como deixar a acompanhante excitada durante a Massagem tântrica?

Prepare o ambiente para torná-lo receptivo e agradável, pois a sua acompanhante precisa estar relaxada durante a massagem tântrica e ficar exclusivamente concentrada. Use um bom óleo e massageie as partes do corpo da modelo devagar, fazendo uma pressão sutil em áreas sensíveis como os seios e as coxas.

Aproveite o momento para esfregar os seios e a vagina, brincando ativamente com o clitóris, mas sem sair do foco que é a massagem tântrica para fazer a parceira se excitar de diversas maneiras.

Neste processo, converse com a modelo perguntando onde ela prefere ser tocada e qual tipo de movimento a deixou cheia de tesão. O diálogo aumenta a sintonia do casal, elevando a excitação e fazendo com que o sexo fique mais gostoso.

Quais os benefícios da Massagem tântrica?

Ao decidir por essa massagem, você encontra muitos benefícios que não poderá mais viver sem. Para mudar isso, encontre as melhores acompanhantes de luxo de São Paulo no MClassBrasil e receba uma massagem que o fará ter orgasmos intensos.

Gera autoconhecimento

Para muitas pessoas, a massagem tântrica é mais do que uma terapia, é uma maneira de se autoconhecer, sentir prazer e compreender o que gosta ou não de sentir. É um método de perceber que existem partes do seu corpo que você desgosta ao ser tocado e outras regiões que lhe dão muito prazer devido à sensibilidade.

Aumenta o orgasmo

Ter um orgasmo intenso é fundamental no sexo e a técnica tântrica oferece este benefício. Se você está habituado a ter uma transa com penetração e gozar sem intensidade, chame uma acompanhante para te dar a melhor satisfação de sua vida através de uma deliciosa e excitante massagem.

Diminui a ansiedade e estresse

A ansiedade é um problema que tem se tornado cada vez mais frequente e a massagem tântrica é perfeita para ajudá-lo a relaxar dos problemas e focar somente naquele momento. Ao ser massageado, o estresse é liberado e você se sente melhor, mais disposto e pronto para ter uma noite de sexo com a sua safadinha favorita.

Como levar a acompanhante ao orgasmo com a Massagem tântrica?

Deixe a acompanhante deitada de bruços e fique ajoelhado ao lado dela, massageando primeiro os ombros, depois as costas e desça até o bumbum, dedilhando a região devagar, passando os dedos pela virilha até roçar na vagina.

Como Levar A Acompanhante Ao Orgasmo Com A Massagem Tântrica

Fonte/Reprodução: Original

Não tenha pressa para começar o estímulo nesta parte porque, após bons minutos, você deve solicitar que a modelo vire de barriga para cima. É nesse momento que a massagem tântrica deve ser intensificada com toques mais precisos pelo pescoço, seios e mamilos, e também pelo abdome, o baixo ventre e a vagina, estimulando o clitóris devagar com movimentos circulares lentos.

3 dicas para Massagem tântrica

A massagem quando feita sem pressa gera resultados muito positivos e para colocá-la em prática, é necessário aprender excelentes dicas que farão grande diferença no momento que você estiver ao lado da acompanhante do MClassBrasil.

Preparação do ambiente

Antes de você sair com a garota, prepare o ambiente inteiro deixando-o bem organizado e confortável. Monte uma boa playlist para escutarem quando estiverem juntos, coloque velas dispostas sobre as mesas e organize a cama ou futon.

Escolha um bom óleo de coco extra virgem, desde que conversado antes com a modelo. Peça sugestões durante o contato e pergunte qual o produto que ela mais gosta de usar durante a massagem.

Crie uma conexão sem falar muito

Este estilo de massagem requer uma conexão mais profunda para funcionar e a conversa não ajuda muito. Não significa que você tenha de ficar calado, mas é importante falar quando necessário, em voz mais baixa e tranquila.

Além disso, a massagem tântrica precisa de silêncio para ambos se conectarem profundamente. O som da respiração e a sensação do óleo deslizando pela pele são características que melhoram a técnica, sem haver a necessidade de dar beijos a todo instante ou falar toda hora.

Esqueça do tempo

Se você fica preocupado com a hora que a massagem deve acabar, o prazer deixa de existir. É preciso esquecer do relógio e se concentrar apenas nos toques feitos no corpo da acompanhante, desde os movimentos feitos no couro cabeludo, pescoço, orelhas até a ponta do pé, sempre devagar.

Quando você se desliga do mundo à sua volta e foca apenas na mulher que está com você, o prazer se eleva e se acumula. A sensação gostosa de tesão é muito mais forte e quando chega na penetração, vocês atingirão o orgasmo intensamente. A depender do nível de atenção, as ejaculações poderão ser múltiplas.

Para a massagem tântrica se tornar perfeita, converse antecipadamente com a modelo do MClassBrasil, explicando o que quer fazer no encontro e o que gostaria de sentir. Seja sempre claro, mas educado, respeitando as limitações da modelo durante o contato inicial.

Lembre que em nosso site você encontra os melhores perfis de acompanhantes de luxo da capital paulista e se diverte com a que mais gostar. Elas são as mulheres mais bonitas da região e certamente você ficará apaixonado por tudo o que elas têm a lhe oferecer logo que acessar a página de contato e saber mais sobre elas.

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Pronta para realizar os seus desejos!
A namoradinha dos seus sonhos!
Carinhosa, safada e intensa.

Posts Recentes