mclassbrasil
Os benefícios dos lubrificantes: saiba quais os melhores

Os benefícios dos lubrificantes: saiba quais os melhores

Para ter uma transa prazerosa e divertida, o uso de lubrificantes tem se tornado cada vez mais frequente porque os parceiros querem fugir da rotina normal e entediante, que consiste apenas em penetração e orgasmo sem nenhuma sensação inovadora.

Com este produto, você se beneficia durante o sexo, afinal, os lubrificantes são parceiros perfeitos para usar frequentemente, ainda mais se você procura novas sensações ao transar com uma mulher gostosa e experiente.

Além disso, este produto não é voltado apenas a um público específico, muito comumente associado às pessoas idosas. Qualquer um que queira ter um orgasmo intenso pode usar, desde que faça a escolha certa para aproveitá-lo por completo.

Quais os benefícios dos lubrificantes?

Os lubrificantes são itens indispensáveis na hora do sexo porque auxiliam você e a sua acompanhante a terem um desempenho melhor. O mais adequado é sempre procurar produtos de qualidade e que sejam do agrado de ambos.

Quais Os Benefícios Dos Lubrificantes?

Fonte/Reprodução: Original

Vale ressaltar que a saliva desaparece no menor contato e, no sexo, que tem uma movimentação maior dos corpos, isso acontece facilmente. Sempre que você for transar, tenha um excelente lubrificante em mãos para usar.

Proporciona novas sensações

Os lubrificantes podem esquentar ou esfriar e tudo depende da sua escolha! Se você quer uma sensação nova, escolha pelo quente e aplique na região peniana antes de receber um oral bem gostoso da acompanhante.

Lubrificantes não são gordurosos

Há quem acredite que os lubrificantes sejam gordurosos, porém, trata-se de um produto solúvel em água, que não possui nenhum odor, exceto se você tiver esta preferência. Eles não contam com nenhum tipo de gordura na composição e deslizam facilmente pelo corpo sem deixar com este aspecto desagradável.

Anal mais gostoso

Se você é um adepto do sexo anal, precisa usar excelentes lubrificantes com a acompanhante de luxo. O ânus não realiza um processo de lubrificação natural como a vagina, portanto, o atrito pode causar dores no caso de penetração apenas com auxílio da saliva.

Evita que a camisinha rompa

Este é um problema que precisa ser evitado e não há maneira mais adequada do que apostar nos lubrificantes na hora do sexo. O produto ajuda a camisinha a não ficar seca durante a penetração, o que eleva o prazer de ambos e proporciona mais segurança na transa.

Muito melhor que a saliva

Através do MClassBrasil, você aprende que a saliva não é o lubrificante mais adequado porque, além de secar extremamente rápido, pode alterar o pH vaginal e causar problemas no pós-sexo à modelo.

Sexo oral mais saboroso

Para tornar este momento mais agradável, os lubrificantes podem ser usados para auxiliar na hora de chupar a acompanhante ou, então, a você receber um oral bem gostoso. Há opções com sabores de morango, cereja, vinho com leite condensado, caramelo, doce de leite, algodão-doce, maçã do amor, chocolate, marshmallow, chiclete, menta, entre outros.

Lubrificantes que vibram

Além de existir os que esfriam e esquentam, há opções de lubrificantes que até mesmo vibram. Deixe a acompanhante pingar gotinhas na palma da mão, espalhar e passar por seu pênis para te masturbar e você sentir a região vibrar com os movimentos feitos pela mão delicada e ágil da garota até você gozar.

Quais os tipos de lubrificantes?

A indústria confecciona regularmente muitos tipos de lubrificantes para você comprar e usar com a sua modelo. Para não errar na hora de fazer a compra, é fundamental conhecer quais existem e o que oferecem de diferente.

Mesmo que você não tenha conhecimento pleno sobre os lubrificantes, muito menos o que oferecem de inovador, o MClassBrasil te apresenta os principais tipos que podem ser incluídos na sua noite de diversões com a acompanhante:

Lubrificante à base de água

‌Como já mencionado, a vagina tem um pH totalmente diferente das demais partes do corpo. Assim, se torna indispensável escolher por lubrificantes com base em água, que possuem forma em gel, não grudam e são compatíveis com o material da camisinha, o látex.

A questão do lubrificante em água é por secar rapidamente, no qual há a necessidade de reaplicar durante todo o sexo. Mas, apesar de ter este pequeno problema, é uma excelente opção para não gerar problemas à sua namoradinha.

Lubrificantes à base de silicone

Os lubrificantes em silicone tem uma textura de gel, porém, a absorção é mais demorada que a baseada em água. Não é obrigatório reaplicar a cada cinco minutos ou menos, portanto, transe despreocupado e curta o sexo inteiro com a garota até atingirem o ápice.

Lubrificante à base de óleo

Apesar de ser uma opção perfeita por ter uma durabilidade maior, os lubrificantes com base em óleo não são adequados para aplicar na região íntima, muito menos usar na camisinha porque pode ocasionar o seu rompimento durante a penetração.

Lubrificante comestível

Os produtos com sabor são perfeitos para fazer um oral bem gostoso na modelo e se divertir com os gemidos dela. E a grande maioria é feita com base em água, na qual podem ser encontrados em sabores de chocolate, menta, morango, vinho, champanhe, entre outros.

Lubrificante natural

O melhor lubrificante natural é o de óleo de coco, que não causa nenhuma irritação durante o sexo. Se você estiver pensando em adquirir a opção de aloe vera, converse com a modelo para entender se ela tem sensibilidade elevada na região íntima, porque este é um produto que pode causar irritação, vermelhidão e coceira.

Lubrificante com anestésico

Diferente das opções anteriores, este é um lubrificante com poder anestésico, voltado para diminuir a sensibilidade da penetração anal. O ideal é usar uma pequena quantidade de três gotinhas e espalhar pela região, o suficiente para fazê-la sentir você sem haver tanto incômodo.

Lubrificante à base de vaselina

Este lubrificante não deve ser usado porque causa muitos problemas nas regiões íntimas, além de interferir diretamente na funcionalidade dos preservativos de látex, podendo gerar alergias por ser derivado do petróleo.

Lubrificantes podem causar alergias ao usuário?

Dependendo do tipo de lubrificante comprado, é possível que você desenvolva reações alérgicas, como coceira ou irritação e, no caso das garotas, corrimentos e alterações na flora vaginal.

No caso dos lubrificantes naturais, por mais práticos que demonstrem ser, a grande maioria pode causar muitos problemas na região íntima, como ocorre com o aloe vera. Se você tiver preferência por produtos como estes, use o óleo de coco.

Além disso, o anestésico não é um dos mais adequados ao sexo porque mascara qualquer tipo de lesão gerada durante o sexo, o que faz com que a acompanhante nem perceba problemas de rompimento de vasos, por exemplo, portanto, evite usá-lo nas transas.

Como escolher o melhor lubrificante?

A escolha deve ser baseada em suas necessidades para o momento e com o que você se identifica mais na hora de usar. Caso você tenha dificuldades de escolher, o MClassBrasil sugere o mais adequado por ser prático de manusear que é o de base em água. 

Como Escolher O Melhor Lubrificante?

Fonte/Reprodução: Original

Dentre os diferenciais do lubrificante à base de água é por ser hipoalergênico, possuir compatibilidade com o látex, não manchar e possuir um odor mais agradável se comparado com as demais opções disponíveis.

Como deixar o sexo mais prazeroso usando lubrificantes?

Para tornar o sexo gostoso e divertido, escolha os lubrificantes que causam sensações diferentes, como os que esfriam, esquentam ou vibram, e outros que podem ser aplicados tanto dentro quanto fora da água, como o KY, esta que é a versão com base em silicone. 

Além de usá-los para facilitar a penetração e tornar o oral mais gostoso, é possível aplicá-los em vibradores para auxiliar a deslizar durante a penetração na acompanhante e fazê-la ficar mais excitada.

Com o lubrificante correto, você pode também usar para fazer uma massagem no corpo da modelo e provocá-la com as diferentes sensações causadas pela mistura do quente e frio, que ajudam a elevar a circulação e aumentar a sensibilidade.

As acompanhantes do MClassBrasil estão à sua espera, ansiosas para terem uma noite deliciosa na sua companhia e desejam usar diferentes lubrificantes com você para fazê-lo ter orgasmos intensos.

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Elegante e atenciosa.
Terapeuta Tântrica.
Me entrego com muito desejo e submissão.

Posts Recentes

Você não pode copiar este conteúdo!