mclassbrasil
Roupa Íntima Sensual: Como Escolher a Melhor Para Você

Roupa Íntima Sensual: Como Escolher a Melhor Para Você

Escolher pela roupa íntima sensual, por haver tantas opções, pode ser um desafio mais complexo do que o imaginado. Para não ter problemas durante a procura, avalie os seus gostos pessoais e o que mais chama a sua atenção quando observa mulheres com uma peça sexy.

A partir desta análise, você consegue encontrar modelos correspondentes ao seu desejo, além de descobrir novas opções que você sequer imaginou que poderiam existir e compra para presentear a acompanhante que conquistou o seu coração e todo o seu desejo sexual.

Como escolher uma roupa íntima sensual?

Para escolher a roupa íntima sensual, avalie questões como o conforto e tamanho das peças, além de observar o tipo de corpo que a acompanhante possui. Todas as mulheres têm um biotipo específico, portanto, o formato da lingerie deve ser condizente a esta característica. Verifique estes atributos:

  • Lingerie para corpo ampulheta: de medidas iguais ou parecidas nos quadris e ombros, aposte em roupas íntimas sem tiras e evite escolher modelos estampados;
  • Corpo retangular: um corpo reto e com poucas curvas. Use peças que tenham alças finas para criar um belo volume na região do quadril. Selecione modelos com rendas e fundo preto;
  • Corpo pera: há concentração de massa na área dos quadris. Para este biotipo, escolha lingeries com nenhum detalhe nas laterais – aposte em sutiãs com pouco bojo e em formatos meia-taça.

Além disso, é importante avaliar sempre os tecidos para fazer a escolha certa. Muitas acompanhantes gostam do tecido de algodão que não causa irritação na vulva, mas outras meninas preferem os de cetim ou rendados porque são sexys e perfeitos para usar a qualquer momento. 

Como escolher a cor de roupa íntima sensual?

Para as peles mais claras das morenas, tons de rosa, vermelho e vinho são perfeitos, enquanto as loirinhas combinam mais com tons de azul royal e o rosa, que contrastam com os fios dourados e a deixam extremamente charmosa.

Como Escolher A Cor De Roupa Íntima Sensual?

Fonte/Reprodução: Original

As acompanhantes do MClassBrasil que sejam ruivas ou orientais, devem usar cores de bordô, preto, azul-escuro, ou preto rendado com pequenas estampas de flores e corações. Ainda, para tons de pele bronzeados, laranja, verde-piscina e branco são cores que dão mais destaque e realçam a região dos peitos e do bumbum.

As negras ficam perfeitas com lingeries brancas, vermelhas, amarelas e demais peças que tenham cores vivas, como o rosa ou tons dourados. Aposte em peças transparentes para deixá-las extremamente sensuais no encontro.

Quais os tipos de roupa íntima sensual?

Para valorizar o corpo da acompanhante de luxo e destacar as principais partes que você mais gosta nela, selecione os modelos de lingeries que te agradam e escolha a roupa íntima sensual para presenteá-la quando saírem juntos. Conheça as opções:

  • Lingerie com fio dental: um dos modelos mais fáceis de encontrar e que todas as acompanhantes adoram. É possível adquirir em modelos de rendas ou transparentes, que podem ser acompanhados com bojo;
  • Lingerie com cinta-liga: esta é uma lingerie perfeita para usar com a meia-sete oitavos de cor preta ou vinho, salto alto com calcinha e sutiã rendado;
  • Corselet ou espartilho: este é um item perfeito que torna o corpo da modelo ainda mais atraente, que destaque os seios grandes ou pequenos, além de afinar a cintura e realçar o bumbum grande;
  • Bodies: fáceis de regular e a grande maioria das opções são vistas com frente única e um decote em V, cavado, que faz os seios ficarem extremamente perfeitos e chamativos. Com fio dental que ajuda a empinar o bumbum, esta é uma lingerie perfeita para qualquer momento;
  • Fantasias sexuais: estes são modelos de lingerie temáticos, de enfermeira sexy, coelhinha, colegial, entre outros. Muitos são feitos com o estilo de body em couro, ou com muita renda para deixar a garota extremamente sensual;
  • Camisolas: as camisolas sexy devem ser curtas e levemente transparentes, em que muitas têm um belo decote nos seios e outras, fendas laterais que chamam atenção para as coxas e bunda da modelo.

A roupa íntima sensual precisa ser escolhida com base no que você gosta e no que realmente te chama atenção e o faz ficar com tesão. Durante a sua pesquisa, veja as roupas em lojas digitais para saber como ficam no corpo das modelos das fotos e imaginar as peças no corpo da sua namoradinha favorita.

Pense no contexto do sexo

O contexto do sexo é muito importante, afinal, você pode querer realizar brincadeiras de dominação antes, portanto, as peças de couro são as que mais se encaixam neste tipo de momento, que são perfeitas para escolher para a garota.

Caso você queira um sexo mais romântico, escolha lingeries ou uma roupa íntima sensual com flores e cores claras, como o branco ou rosa, junto de uma meia calça e salto alto. O tom preto também pode fazer parte da sua seleção, desde que passe a você uma sensação de romantismo e delicadeza.

Como combinar com a modelo o uso de Roupa Íntima Sensual?

Para combinar com a acompanhante do MClassBrasil, mande uma mensagem por WhatsApp e a cumprimente, pergunte sobre a possibilidade de ela usar uma roupa íntima sensual que você escolheu.

Como Combinar Com A Modelo O Uso De Roupa Íntima Sensual?

Fonte/Reprodução: Original

É importante ter esta conversa também para pegar as medidas da modelo e entender o que ela gosta de usar, além de receber dicas que te ajudem a tomar uma decisão correta, ao invés de fazer a compra de uma peça que pode nem agradá-la.

Além disso, na página de anúncio da modelo, você vê as fotos profissionais e caseiras publicadas e consegue ter uma ideia do que ela gosta de usar, enquanto avalia quais as cores das peças que ela demonstra gostar mais. 

É necessário combinar com a acompanhante sobre a roupa íntima sensual?

Antes de você fazer a sua compra, converse com a acompanhante para pegar informações de medidas do sutiã e calcinha. Lembre que cada uma das meninas tem corpos diferentes, com tamanhos de seios variados, portanto, tenha este conhecimento para ter sucesso em sua aquisição.

Onde comprar roupa íntima sensual?

Pela internet você encontra as melhores roupas sensuais para presentear a sua “namorada”, principalmente em sites de grife que vendem opções glamourosas que podem fazer parte do guarda-roupa da garota que você adora.

Muitas lojas físicas possuem uma roupa íntima sensual e que possibilitam que você passe no local para verificar as opções e escolher a que mais chamou a sua atenção. Assim, você pede que o embalo do produto seja feito com carinho para presentear a sua garota especial na noite que se encontrarem.

O que esperar da acompanhante usando a roupa íntima sensual?

Quando vocês estiverem no motel e a acompanhante vestir a roupa íntima sensual, coloque uma música sexy e deixe em reprodução, ao mesmo tempo que se prepara para ser seduzido, porque a garota estará ansiosa para te beijar na boca e esquentar o clima.

A garota é extremamente intensa e quente, gosta de trocar carícias e de surpreender. Com uma boa melodia, ela pode dançar contra o seu colo, rebolar em você e te obrigar a olhá-la sem colocar as mãos até você não aguentar mais de desejo e excitação.

Permita-se ser controlado por uma das gostosinhas do MClassBrasil, que, além de adorarem uma transa cheia de sacanagem, gostam de provocar para fazê-lo gozar muito, antes mesmo de chegarem à penetração.

Com o MClassBrasil, você encontra a sua garota para levar a um jantar especial e no motel presenteá-la com uma roupa íntima sensual que será usada exclusivamente com você durante o sexo.

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Me entrego com muito desejo e submissão.
A verdadeira namoradinha de luxo.
Corpinho mignon e toda natural.

Posts Recentes

Você não pode copiar este conteúdo!