mclassbrasil
Massagem Do-In o que é e quais técnicas usar

Massagem Do-In: o que é e quais técnicas usar?

A massagem Do-In é uma prática de relaxamento que pode ser feita a qualquer momento devido aos seus diversos benefícios descobertos ao longo dos anos. Graças às suas vantagens, a sua popularidade cresceu rapidamente no ocidente e a Do-In se tornou uma das principais opções de massagem para quem busca se cuidar.

Para conhecer o que essa massagem pode oferecer, entender a sua diferença e como integrá-la no seu encontro com a modelo do MClassBrasil, siga com a leitura e tire as suas dúvidas.

O que é a Massagem Do-In?

A técnica de automassagem é inspirada na medicina chinesa que usa os pontos de acupuntura para aplicar pressão com os dedos e dispersar o fluxo energético preso nestas regiões do corpo.

O Que É A Massagem Do-In

Fonte/Reprodução: Original

Apesar de ter sido iniciada na China há milhares de anos, a massagem Do-In se popularizou no Japão e recebeu o nome que conhecemos. O significado de “Do-In” é “caminho de casa”, se referindo ao percurso que uma pessoa leva para conhecer o corpo e entender como aliviar as próprias dores.

Durante muitos anos, essa massagem passou por estudos para entender como ela atua na estrutura física de uma pessoa. Por meio de longas pesquisas, a prática se desenvolveu e transformou-se em uma das principais maneiras de prevenir desconfortos.

Qual o objetivo da Massagem Do-In?

O principal foco da técnica é massagear partes do corpo para melhorar a saúde e equilibrar os níveis de energia que circulam no organismo. Cada pessoa sente um tipo de dor específica e apenas durante a massagem Do-In é que se permite descobrir a área de desconforto para “curar” e proporcionar alívio.

Por se tratar de uma técnica milenar que ajuda a aliviar dores e gerar relaxamento, a massagem (embora permita a realização por conta própria), também pode ser feita por outra pessoa. Ao sair com a acompanhante de luxo do MClassBrasil, coloque-a em prática para deixá-la mais confortável.

Além disso, a técnica permite criar uma conexão mais forte com quem deve receber a massagem Do-In, como a sua modelo favorita. É importante ter este momento para criar uma sintonia forte antes do sexo e juntos apreciarem o contato inicial de carinho a fim de prosseguirem ao momento do prazer intenso.

Quais os benefícios da Massagem Do-In e por que fazer antes do sexo?

Quando você aplica uma massagem na acompanhante, promove-se uma sensação de bem-estar, conforto e confiança, o que a ajuda a ficar excitada aos poucos, conforme você toca lentamente em cada parte de seu corpo. Apimente o sexo de vocês de uma forma diferente, que impressione a garota e a faça se sentir ainda mais desejada na cama.

Benefícios da massagem

Realizar a massagem em uma acompanhante de luxo entrega muitos benefícios ao corpo, ajudando diretamente ambos a ter uma transa harmoniosa e satisfatória. Onde, se sentem excitados, conectados e ansiosos para sentir um ao outro.

Diminui dores no corpo

Para proporcionar uma sensação agradável na modelo, massageie determinados pontos do corpo colocando pressão na ponta dos dedos. Não é necessário fazer força intensa, mas apenas pressão o suficiente para auxiliar na diminuição de possíveis incômodos.

Auxilia no relaxamento

O relaxamento antes do sexo é essencial e beneficia o casal a ter uma excelente performance entre quatro paredes. Quando a acompanhante está relaxada, ela se sente bem e pronta para dar a você todo o prazer que merece e espera receber.

Combate o estresse

No seu momento de receber a massagem, é importante se manter livre de qualquer pensamento negativo, principalmente com ligação à sua rotina pessoal ou profissional.

Permita que a garota toque em cada parte do seu corpo devagar com auxílio da ponta dos dedos para ajudá-lo a relaxar e, consequentemente, diminuir o acúmulo de estresse ocasionado no cotidiano.

Melhora o sexo

Com a massagem proporcionada antes do sexo, você sente mais disposição para transar com pleno vigor por ficar mais relaxado, se concentrando especialmente no que deve fazer. A transa fica mais gostosa e, além de você sentir um prazer mais intenso, proporciona a acompanhante uma atenção maior devido ao benefício de receber uma massagem.

Por que fazer a massagem antes do sexo?

Como mencionado acima, a massagem feita da forma correta melhora a conexão do casal através do relaxamento pleno. A liberação das energias negativas auxilia você a ficar focado em tudo o que a transa tem a te oferecer, possibilitando ter um orgasmo mais intenso do que os anteriores.

Como fazer a Massagem Do-In na acompanhante antes do sexo?

Deixe-a deitada de bruços após ter criado um clima agradável, sentando-se ao lado dela e com um bom óleo de massagem esfregue as mãos para aquecer o produto e passar gentilmente pelas costas ou pontos de dor da garota. Faça leve pressão com os dedos, movendo-os em círculos por três a cinco minutos antes de partir ao próximo ponto.

Como Fazer A Massagem Do-In Na Acompanhante Antes Do Sexo

Fonte/Reprodução: Original

Além disso, nesta massagem, é necessário você escolher um ambiente mais tranquilo, sem muito barulho (tocando uma música em som baixo e relaxante), para a acompanhante se sentir à vontade. Com os toques da sua mão, você a faz ficar confortável e muito excitada, principalmente por você tocar em partes sensíveis do corpo, como o lado interno das coxas, a nuca, ombros e bumbum.

Quais técnicas usar?

Há dois tipos de técnicas usadas para praticar a massagem e você pode beneficiar a sua modelo ao fazê-las durante o encontro. Proporcione um momento prazeroso com os seus toques, criando uma conexão agradável e excitante antes do sexo ter o seu início. Aplique com a acompanhante estes dois métodos:

  • Tonificação e/ou estimulação: deve-se pressionar repetidas vezes um determinado ponto do corpo, mantendo o intervalo de um segundo a até cinco minutos;
  • Sedação: pressionar profundamente uma parte do corpo por cinco minutos de modo contínuo para liberar a energia acumulada.

Com a massagem Do-In você remove qualquer desconforto existente no corpo da acompanhante, permitindo que ela se sinta bem. Este é um tipo de prática que não se recomenda ter pressa para finalizar, por ser contínua e promover bem-estar ao longo do processo.

O que usar na massagem?

Para esta massagem, é conveniente usar óleos que auxiliam no deslize das mãos pelo corpo. Os óleos tantras são ótimas opções para usar durante o seu encontro, porém, converse antes com a modelo e entenda se ela possui preferências quanto ao produto e qual o mais adequado a este momento.

A massagem Do-In requer um local confortável para deitar, portanto, aproveite a cama do hotel ou motel para manter a garota deitada de bruços. É possível usar os tapetes de massagem, colchonetes ou o futon, se for da preferência do casal.

Antes de você iniciar a massagem Do-In, crie um clima mais agradável à acompanhante, permitindo que ela se surpreenda com a decoração do quarto. Acrescente velas com ou sem aroma, mantendo bebidas por perto para tomarem enquanto se divertem no sexo.

Estas características criam um cenário positivo, permitindo que a garota se sinta à vontade em sua presença e transforme o seu encontro em um momento especial.

Quais fetiches posso realizar na Massagem Do-In?

Na página da modelo você encontra todas as informações sobre ela, incluindo o WhatsApp. Inicie uma conversa agradável perguntando se além da massagem Do-In ela realiza fetiches e quais os tipos. Assim você entende se há a possibilidade de incrementar o encontro com brincadeiras mais quentes e gostosas.

Lembre de ser sempre gentil e educado com a acompanhante do MClassBrasil, pois é através de uma atitude positiva que você conquista a modelo, transformando a sua noite de sexo em um encontro fantástico.

Em nosso site, você encontra os melhores perfis de modelos, desde as loiras, morenas, ruivas e asiáticas que fazem uma deliciosa massagem Do-In para apimentar a transa. Escolha a sua namoradinha favorita e a chame para um encontro quando desejar!

PUBLICIDADE

DESTAQUES

A ruiva dos seus sonhos!
Experiência única e excitante!
Sofisticada, meiga e sensual.

Posts Recentes