mclassbrasil
Massagem Sensitive o que é e como ela funciona nas preliminares

Massagem Sensitive: o que é e como ela funciona nas preliminares?

A massagem Sensitive é uma forma de inovar nas preliminares para não ficar apenas nos toques tradicionais e, por isso, tem se tornado uma das principais formas de trabalhar o prazer dos parceiros de diversas maneiras.

O sexo, mais do que apenas um ato, deve ser considerado uma arte que une os dois corpos através de carícias. Assim, os toques proporcionados pela massagem Sensitive elevam o desejo e proporcionam diversos benefícios a quem faz e recebe.    

O que é uma massagem Sensitive?

A massagem reúne técnicas e movimentos que ajudam a ativar áreas sensíveis do corpo, principalmente aquelas regiões pouco estimuladas ou que quase sempre são esquecidas durante a prática sexual.

O Que É Uma Massagem Sensitive

Fonte/Reprodução: Original

Receber a massagem Sensitive permite a você deixar o seu corpo relaxar ao mesmo tempo que é tocado em partes que nunca pensou que sentiria prazer. Por ser tão agradável, a prática se tornou popular por proporcionar autocuidado e conexão, fatores fundamentais para uma pessoa entender o que gosta.

Além disso, esse estilo de massagem lembra a tântrica, porém as diferenças da Sensitive se dão em relação ao uso das pontas dos dedos para massagear, trabalhando sempre com toques macios ao invés da intensidade e vigor impostos no tantra.

Quais são os benefícios da massagem Sensitive?

A técnica gera muitos benefícios às pessoas que a recebem e por ser tão agradável ao corpo, há quem queira senti-los frequentemente. Se você não sabe como a massagem Sensitive pode realmente levá-lo ao prazer intenso com uma acompanhante, o MClassBrasil te explica através das vantagens:

Autoconhecimento

O fato de você não ser estimulado, especialmente na região peniana, pela modelo, o faz perceber que o seu corpo possui muitas partes especiais que elevam o seu tesão rapidamente e que você desconhecia. 

Ter um momento para se descobrir é importante, porque é por meio de uma prática tão envolvente quanto a massagem Sensitive que você aprende sobre onde lhe dá mais prazer ao ser tocado e quais toques te fazem ficar verdadeiramente excitado.

Proporciona orgasmos secos e concentrados

Ao receber uma massagem, focando em áreas novas, o seu prazer expande e o seu corpo reage com outros tipos de orgasmos, como o seco. Ele ocorre quando não há estoque de sêmen e você goza da mesma forma, porém sem a ejaculação normal.

Além disso, quando a acompanhante realiza a massagem Sensitive, você também pode experimentar orgasmos concentrados, conhecidos por explosões orgásmicas que ocorrem em um espaço curto de tempo. 

Aumenta os níveis hormonais

Graças à técnica Sensitive, o seu corpo inteiro relaxa, você sente mais prazer e o organismo libera níveis de dopamina, serotonina, endorfina e ocitocina, hormônios do bem-estar que fazem você se sentir mais animado.

Alívio do estresse

Através da liberação dos hormônios mencionados, os níveis de cortisol diminuem e o seu estresse desaparece gradualmente. A massagem Sensitive proporciona relaxamento pleno, excitação, autoconhecimento, além de fazê-lo se livrar das tensões ocasionadas por dias de trabalho e estresse, com a agitação diária.

Quais são as principais técnicas da massagem Sensitive?

A principal e mais importante técnica da Sensitive, é a de trabalhar sempre com o tato, em que a modelo usa as pontas dos dedos para massagear cada parte do seu corpo, passando-os devagar por suas pernas, coxas, pés, costas e pescoço.

Não tenha pressa na massagem

Além disso, não se deve ter pressa para terminar a massagem na modelo. Se você estiver apressado e ansioso para chegar ao sexo, o tesão da sua acompanhante se torna limitado e você não aproveita o encontro. Para apreciar o momento, faça a massagem esquecendo do relógio, focando no prazer da modelo e no seu.

Faça movimentos aleatórios

Use movimentos aleatórios e não se concentre apenas na região íntima. Explore com toques suaves os braços, ombros, a nuca, orelhas, as mãos, os cotovelos e a cintura de sua companhia. Toque em si mesmo simultaneamente para sentir o mesmo prazer e descobrir se você gosta.

Esqueça os itens extras

Não use sex toys neste tipo de massagem porque os brinquedinhos atrapalham a performance e a intenção é a de trabalhar apenas com toques sutis, sem arranhões ou mordidas no corpo da garota. 

Pode usar óleos?

A intenção da técnica é fazê-lo trabalhar mais com o toque direto na pele da acompanhante, sem óleos ou géis de massagem Sensitive próprios. Deixe o produto de lado e se concentre na maciez da pele da garota, no cheiro dela e em como ela se arrepia com os seus toques.

Como criar um ambiente confortável para a massagem ser incrível?

Organize a cama com lençóis macios e confortáveis, preferencialmente brancos ou vermelhos, para agradar a você e a modelo. Perto da cama, coloque velas aromáticas como as de baunilha, cereja com avelã, maçã e canela ou gengibre.

A música pode ser relaxante ou sensual, porém o ideal é apostar em sons sensuais, semelhantes à escolha do MClassBrasil. As melodias não são agitadas, causam relaxamento e, ao mesmo tempo, apimentam a massagem Sensitive, tornando a prática gostosa para ambos.

Como incluir a massagem Sensitive nas preliminares?

Deite sua companhia de bruços primeiro e comece passando sutilmente a ponta dos seus dedos contra a pele dela, deslizando-os das costas até a cintura, subindo até os ombros e tocando nos pés com a sua outra mão livre.

Como Incluir A Massagem Sensitive Nas Preliminares

Fonte/Reprodução: Original

Há muitas mulheres que sentem sensibilidade no rosto, na nuca e cabelos e você pode se demorar nestas regiões, mas sem esquecer que todas as partes do corpo da garota merecem a mesma atenção e dedicação.

Sem pressa, deslize os dedos do rosto até os ombros, passe pela lateral do corpo, das pernas e se demore nos pés. Suba novamente passando os dedos pelo bumbum, tocando a região demoradamente para estimulá-la.

Como levar a modelo ao orgasmo com a massagem Sensitive no sexo?

Com os toques realizados na face e couro cabeludo, você aumenta o prazer da acompanhante de luxo e quanto mais trabalhar com a massagem Sensitive em áreas que satisfazem a modelo, maiores as chances de fazê-la ter orgasmos antes de começarem o sexo.

Para fazer a massagem Sensitive, você precisa conversar com a sua modelo favorita do MClassBrasil e combinar antes o que farão no encontro. Fale sobre o seu desejo de massageá-la e de experimentar um novo tipo de estímulo, apresentando um pouco das qualidades da técnica.

No diálogo, você tem o momento ideal para conversar com a acompanhante, de conhecê-la melhor e tornar o momento que antecede o encontro mais agradável. Passe confiança à modelo no bate-papo, sendo sempre gentil e caloroso com as palavras, respeitando-a sempre.

Com este tipo de atitude, você a conquista ainda mais, deixando-a ansiosa para receber a sua massagem Sensitive e ser sua na cama pelo tempo que você desejar, após terem combinado por mensagens.

Como escolher a melhor modelo do MClassBrasil?

Temos uma categoria especial feita para as modelos que adoram trabalhar com a massagem e gostam de proporcionar diferentes prazeres ao seu parceiro, inclusive que vão além do sexo.

A sua escolha deve refletir no perfil, no que ela faz durante o sexo e a sua aparência, que pode variar entre loira, morena, ruiva, oriental ou mulata. É neste momento que você deve optar por aquela mulher que verdadeiramente chamou a sua atenção.

Receber ou fazer a massagem Sensitive é uma oportunidade especial que você tem com o MClassBrasil ao encontrar o tipo de garota que combina com as suas exigências após ler as suas principais informações no perfil e conversar com ela.

Se satisfaça com a companhia da modelo de luxo que o deixou cheio de desejo só de ver as fotografias profissionais e amadoras no site. Chame-a para sair e deixe-a tomar o controle da relação a noite inteira, se permitindo conhecer mais sobre os seus desejos.

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Você vai adorar me conhecer!
Adoro um prazer intenso!
Adoro inovar e surpreender.

Posts Recentes

Você não pode copiar este conteúdo!