mclassbrasil
Fetiche: saiba o que são e como realizar o seu com uma acompanhante

Óleos de massagem: saiba como levar a acompanhante a loucura

Para ter momentos de prazer intensos, nada melhor do que preliminares com óleos de massagem, afinal uma boa massagem relaxante e sensual pode fazer que os estímulos sejam mais explorados tornando essa troca muito prazerosa. 

Quem deseja satisfazer por completo as acompanhantes de luxo do MClassBrasil precisam utilizar esse truque a seu favor para as levar à loucura com carícias e toques ousados a fim de despertar todo o seu prazer. Confira como os óleos de massagem podem levar as garotas ao delírio com uma massagem sensual e muito bem feita. 

O que são óleos de massagem?

Os óleos de massagem são substâncias à base de plantas que podem ser usadas no corpo como forma de tratamento ou cosmético. Eles trazem benefícios à saúde, potencializando os feitos onde são utilizados, seja no corpo ou nos cabelos aparecendo em aromas diferentes. 

O Que São Óleos De Massagem?

Fonte/Reprodução: Original

Os óleos de massagem no corpo tem a finalidade de trazer a sensação de relaxamento e aconchego em um momento muito íntimo consigo mesmo ou acompanhado. Vale lembrar que as massagens eróticas muito utilizam dessa substância para através de sua textura, cheiro suave e envolvente tornar esse momento ainda mais especial e de plena conexão entre os pares. 

Quais são os tipos de Óleos de massagem?

Os óleos de massagem possuem aromas diferenciados e cada um deles possui propriedades diferentes, o que torna a massagem ainda mais prazerosa e relaxante para quem a recebe. Confira os principais tipos para escolher e deixar a acompanhante devidamente relaxada e excitada. 

  • Sândalo: Muito utilizado nas massagens, esse óleo conta com propriedades terapêuticas que auxiliam mental e fisicamente. É ideal para desestressar e provocar um relaxamento intenso e bem-estar. Além disso, ajuda a melhorar a circulação e possui ação antioxidante;
  • Amêndoas: Presente no mundo dos cosméticos, o óleo de amêndoas é uma excelente opção para deixar a pele hidratada, cheirosa e macia, podendo ser utilizado em todo o corpo, o que proporciona um toque leve e delicado; 
  • Lavanda: Entre as propriedades do óleo de lavanda estão o seu efeito relaxante, ajudando a relaxar os músculos e a diminuir as tensões, além de reduzir o estresse e as dores musculares. Uma boa massagem com esse óleo pode deixar a acompanhante plenamente descansada e revigorada para momentos de prazer intenso; 
  • Jasmim: Esse óleo possui um aroma floral e adocicado, além de ser considerado afrodisíaco, o que ajuda a potencializar o aumento do desejo, proporcionando relaxamento e além de auxiliar no alívio da enxaqueca e insônia; 
  • Ylang Ylang: Conhecido como flor das flores, esse é um tipo óleo de massagem filipino que possui um aroma adocicado das flores amarelas. Muito utilizado para massagem, ele possui propriedades que ajudam a equilibrar o emocional, combatendo a tristeza, despertando o lado criativo, além de ter um toque afrodisíaco. 

Conhecer os tipos de óleos de massagem é essencial para escolher o mais indicado para massagear a acompanhante, proporcionando nessa preliminar, conforto e relaxamento, além de uma alta conexão que será aproveitada durante toda a troca de prazer em um encontro. 

Quais os benefícios dos óleos de massagem?

Além de proporcionar um momento de relaxamento e conforto em um ambiente preparado e com uma companhia especial, os óleos de massagem agregam muitos benefícios para a saúde do corpo. A massagem e todo o seu ritual é um complemento de tudo o que essas substâncias podem provocar. 

Entre os principais benefícios se destacam a melhora na elasticidade da pele, alívio de tensões, dores e relaxamento dos músculos, combate à celulite, além de auxílio em melhores noites de sono e diminuição do nervosismo. Ou seja, além de proporcionar prazer intenso durante essa preliminar maravilhosa, ainda será possível deixar a acompanhante ainda mais bonita e saudável.

Como usar óleos de massagem com acompanhante?

Para quem deseja investir em uma massagem sensual com a acompanhante, a dica é perguntar a ela se gosta desse tipo de preliminar e combinar todos os detalhes antes do encontro, entre eles como ela gosta de ser tocada, o que não pode faltar no momento da massagem. 

Feito isso, também é interessante conhecer o gosto da acompanhante, perguntando a ela seus aromas favoritos, ou se ela possui alguma marca de preferência. Com esses detalhes já combinados, agora é sair em busca do óleo que será usado na massagem e se preparar para oferecer momentos de relaxamento e prazer intenso a acompanhante, proporcionando uma preliminar inesquecível e muito bem planejada. 

Como deixar a acompanhante relaxada com Óleos de massagem?

A massagem é o ponto forte desse momento íntimo, porém vale destacar que existem outros elementos que devem ser considerados para favorecer que a acompanhante fique plenamente relaxada com o uso dos óleos de massagem. 

Para que os efeitos da massagem sejam potencializados, é necessário criar uma atmosfera envolvente no ambiente em que a massagem e toda a troca intensa de prazer vai ocorrer. A dica é investir em uma iluminação aconchegante com lâmpadas amareladas, música suave, aromáticas, frutas e chocolates e, claro, um bom espumante para brindar a esse momento especial.

Como deixar a massagem com óleos mais picante?

As garotas do MClassBrasil adoram ser bem tratadas e não dispensam uma boa preliminar. Para que o uso do óleo de massagem deixe o momento ainda mais picante, durante essa massagem relaxante um toque de ousadia pode ser utilizado, anunciando o que virá depois da massagem, confira: 

  • Palavras picantes: Durante a massagem, use o tom de sua voz para deixar a acompanhante relaxada, o uso de palavras picantes e frases provocantes e de incentivo para que ela relaxe é uma boa opção para que ela se solte e aproveite mais esse momento íntimo e intenso; 
  • Explore todo o corpo: Na massagem sensual, para aumentar o desejo e deixar o clima ainda mais quente, a dica é explorar o corpo das acompanhantes. Parte interna da coxa, curva da cintura, nuca, ombros, além de uma massagem frontal, sem esquecer dos seios e virilha deixando-as completamente loucas de prazer; 
  • Atenção ao toque: O ponto alto de uma massagem é justamente o toque, pois ele consegue transmitir todo o relaxamento necessário, principalmente em massagens sensuais. Por isso, além de ter um toque mais leve e suave, potencialize o uso da ponta dos dedos para causar arrepios e outras sensações agradáveis. 

É importante destacar que, além de ter em mãos um bom óleo para massagear todo o corpo da acompanhante, algumas técnicas básicas podem ajudar a tornar esse momento relaxante, prazeroso e ousado, favorecendo o encontro e a conexão com a acompanhante. 

Como Deixar A Massagem Com Óleos Mais Picante?

Fonte/Reprodução: Original

Uma massagem feita à base de bons óleos pode tornar o momento ainda mais especial, além de promover à modelo sensações únicas e um pleno relaxamento em todo o seu corpo, a deixando mais estimulada para este encontro. 

Portanto, não deixe de perguntar suas preferências a fim de fazer a escolha certa e oferecer uma massagem com todos os atributos que ela merece através de técnicas infalíveis de massagem por todo o corpo em um momento íntimo de plena conexão e prazer entre ambos. 

No site do MClassBrasil, é possível encontrar um catálogo repleto de lindas acompanhantes loucas para ter momentos de intenso prazer. Confira todas as opções, escolha a sua acompanhante de luxo favorita e aproveite o melhor desse encontro inesquecível.

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Morena de tirar o fôlego!
Simpática e carinhosa.
Alegre e elegante!

Posts Recentes

Você não pode copiar este conteúdo!