Fetiche: saiba o que são e como realizar o seu com uma acompanhante

Fetiche: saiba o que são e como realizar o seu com uma acompanhante

No sexo, mediante a uma prévia conversa entre os pares tudo é permitido inclusive realizar um fetiche, que pode vir para apimentar uma transa a deixando ainda mais interessante, especialmente se ambos curtirem o que será feito. 

A realização de uma fantasia sexual permite que os indivíduos explorem sua sexualidade e se permitindo ao prazer de não reprimir seus desejos, o que permite se libertar de preconceitos e tabus impostos pela sociedade repleta de conservadorismo em relação ao sexo e ao direito que o outro possui de sentir e viver as suas experiências. 

Através do conhecimento do próprio corpo é possível começar e desvendar o que faz sentido para si na hora do sexo, considerando então os diversos fetiches que podem ser feitos e descobertos nesse momento de plena intimidade. Confira com o MClassBrasil tudo sobre o fetiche e como ele pode ser realizado com uma acompanhante ousada. 

‌O que são Fetiches?

O fetiche se caracteriza por um tipo de prazer ou até mesmo orgasmos a depender dos níveis de cada um, através de uma fantasia sexual, partes do corpo ou objetos e materiais específicos. Cada pessoa pode se sentir atraída por algum objeto, parte do corpo, prática, local, comportamento ou até mesmo uma vestimenta. 

‌O Que São Fetiches?

Fonte/Reprodução: Original

De origem francesa, a palavra fétiche significa “objeto enfeitiçado”. Nas práticas sexuais, o fetiche é uma maneira que as pessoas encontram de se libertarem de seus tabus pessoas, e os impostos pela sociedade moralista, conservadora e machista. Vale ressaltar que todo fetiche é válido a partir do momento que não interferem no sentir do outro e não estão fora da lei. 

Quais os tipos de Fetiches?

Os tipos de fetiche podem ser muitos, afinal cada um possui as suas peculiaridades e desejos pessoais, porém existem alguns tipos que são muito comuns entre os pares, despertando o interesse e a curiosidade para viver a experiência de maneira muito prazerosa. Confira alguns dos tipos mais comuns: 

Cuckold 

Mais do que sentir prazer em seu traído, as pessoas que curtem esse tipo de fetiche também gostam de ver seus pares mantendo relações sexuais em sua frente com outras pessoas, sendo esta mais uma vertente do masoquista. 

Esse tipo pode ser caracterizado de diferentes formas, a primeira é a mais tradicional, onde o indivíduo vê o seu par tendo relações com outra pessoa, ou apenas saber como acontece em mínimos detalhes ou acompanhar de maneira remota através de chamadas de vídeo, e ligações. 

Swing

A prática se refere à troca de casais e é um dos fetiches mais tradicionais, especialmente em relacionamentos não monogâmicos. Vale ressaltar que essa troca pode acontecer em baladas liberais, onde solteiros também frequentam, podendo realizar a fantasia de casais, ou uma casa de swing, onde apenas casais frequentam e trocam de par em ambientes apropriados para a experiência. 

Existem inclusive, redes sociais e sites especializados nesse tipo de fetiche, onde casais postam fotos e vídeos e até convidam outros praticantes para trocarem experiências sexuais de maneira reservada e previamente estabelecida. 

Fantasias 

As fantasias também são muito tradicionais e consistem no ato de se vestir de algum personagem, entre os mais comuns estão policial, bombeira, médica, colegiais, empregadas domésticas, executivas entre outras tantas. 

As fantasias são inseridas no imaginário das pessoas de diferentes formas e podem ser experimentadas de diferentes maneiras, indo muito além de uma gostosa brincadeira para apimentar a relação já nas preliminares, sendo levada a sério por quem as curte. 

Menage a trois  

Também conhecido como sexo a três, esse é um tipo de fetiche comum entre pares que desejam incluir mais uma pessoa na relação para terem relações ao mesmo tempo podendo ser homem ou mulher. Vale ressaltar que em caso de casais, é muito importante conversar antes do ato acontecer a fim de estabelecer limites. 

Geralmente esse tipo de fetiche acontece quando mulheres ou homens na relação manifestam a vontade de incluir uma terceira pessoa na relação sexual, a fim de deixar a transa mais quente e ousada. 

Látex

Esse tipo de fetiche caracteriza-se por pessoas que sentem prazer quando os parceiros usam roupas, fantasias e adereços de látex, borracha, vinil e outros materiais que sejam apertados ou brilhantes.

Em alguns casos mais do que ver o par usando essas roupas o próprio também faz uso desses adereços, que geralmente são ajustados e levemente apertados, o que oferece a excitação necessária para os adeptos desse tipo de fetiche. 

BDSM 

A sigla se refere a Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Este é um tipo de fetiche muito comum e se caracteriza por ser uma relação de hierarquia e obediência, que pode acontecer de diferentes formas. 

Entre as mais comuns, pessoas que gostam de dominar seus parceiros, utilizando alguns elementos como vendas, provocação de sentidos, e amarrações. Há também os que gostam de ser dominados, com direito a dor como forma de prazer, em chicotadas, tapas no rosto e em partes do corpo além de puxões de cabelo e outras formas de prazer.

Dentro das práticas, há as pessoas que gostam de ser punidas durante o sexo por uma dominatrix (uma profissional em punir homens) que se utiliza de diferentes castigos para dominar o sexo oposto. Vale ressaltar que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, neste fetiche são estabelecidas diversas regras e palavras de segurança a fim de garantir que o ato seja prazeroso para todos. 

Muitos são os tipos de fetiche e cada pessoa vai ter as suas próprias preferências sendo sempre necessário conversar com o par sobre a prática seja ela qual for. Vale ressaltar que o fetiche só é prazeroso quando ambos estão de acordo e curtindo a experiência. 

Como realizar o seu Fetiche com uma acompanhante?

O primeiro passo é encontrar uma acompanhante que esteja disposta a realizar sua fantasia. No site do MClassBrasil é possível encontrar diversas garotas a fim de uma transa ousada e regada a momentos de prazer intenso. 

Como Realizar O Seu Fetiche Com Uma Acompanhante?

Fonte/Reprodução: Original

Além disso, é preciso conversar com a acompanhante sobre o fetiche que deseja realizar, contando a ela com detalhes como deseja que aconteça e o que ela deve fazer. As orientações e conversas devem ser feitas antes do encontro para que tudo fique esclarecido e decidido previamente proporcionando a ambos uma experiência super gostosa e inesquecível. 

Como combinar com a modelo?

Ao contar para a acompanhante o que deseja, uma vez que ela aceite realizar o fetiche, todas as orientações devem ser repassadas a ela para que no dia do encontro tudo saia conforme o planejado, afinal o encontro precisa ser aproveitado ao máximo. 

Por isso, já combine com antecedência todos os detalhes como a lingerie a ser usada, elementos, ou qualquer outro item que seja parte do fetiche. Caso seja necessário, estabeleça também palavras de segurança e regras para garantir que o prazer de todos estará garantido. 

O encontro pode ser combinado com a acompanhante via mensagens trocadas por WhatsApp e no site do MClassBrasil ao escolher uma acompanhante já é possível combinar com ela todos os detalhes do encontro. 

As melhores acompanhantes para realizar fetiches estão no site do MClassBrasil, com um catálogo recheado de garotas para viver momentos de prazer intenso e realizar todas as fantasias. Conheça as melhores acompanhantes de luxo para realizar seus fetiches diretamente no site e aproveite uma experiência ousada e inesquecível. 

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Experiência única e excitante!
Vamos nos divertir!
Vou cuidar muito bem de você!

Posts Recentes