mclassbrasil
Yoni massagem o que é e qual o passo a passo para fazer

Yoni massagem: o que é e qual o passo a passo para fazer?

A Yoni massagem é uma das práticas mais recomendadas quando o assunto é procurar por novidades que aumentem o desejo. É muito importante conhecê-la para colocar em prática e dedicar uma atenção maior à sua acompanhante em ocasiões muito especiais.

O aprendizado a respeito da técnica permite que você entenda melhor como satisfazer a sua companhia e para saber por onde começar compreenda primeiro o que é a Yoni massagem.

O que é a Yoni massagem?

Yoni é um termo em sânscrito que tem como significado “portal de luz”, se referindo obviamente à região da vulva, e a massagem é voltada plenamente ao prazer feminino através do toque na área íntima, elevando o tesão da acompanhante com ajuda de estímulos. Com este tipo de prática, a parceira se sente melhor, cheia de prazer e com grande satisfação devido aos toques satisfatórios feitos em sua região.

Qual o objetivo da Yoni massagem?

Além de ser voltada ao prazer único e exclusivo da mulher, este tipo de massagem tem como objetivo gerar novas sensações, facilitar o orgasmo e liberar endorfina. A sua acompanhante, quando recebe a Yoni massagem, descobre um gosto do qual desconhecia até então.

Para quem é indicada?

A prática é direcionada para todas as mulheres que desejam ter orgasmos fortes e receber estímulos intensos através das suas mãos. Você tem a possibilidade de elevar o prazer da sua acompanhante com ajuda da Yoni massagem, que se tornou uma das mais adoradas pelo público feminino graças ao seu poder de gerar tesão e aumentar o desejo na hora da transa.

Qual o passo a passo para fazer a Yoni massagem?

Existe um passo a passo prático que você pode usar a seu favor no momento que chamar a acompanhante do MClassBrasil para sair. A Yoni massagem é muito agradável de ser realizada e apimentará a sua noite sexual de diversas formas positivas.

Conheça bem a anatomia genital feminina

Antes de iniciar a massagem na modelo, é importante conhecer bem a vagina para saber onde estão localizadas as áreas mais sensíveis. Massagear os grandes lábios proporciona um prazer agradável que auxilia a aumentar o tesão.

Nos lábios menores estão localizadas as principais partes para dar atenção, que são as glândulas de Bartholin que ajudam na lubrificação e as glândulas de Skene, que estimulam o processo de ejaculação. 

Ao massagear os lábios internos, você expande o desejo da acompanhante, portanto, una os toques entre os pequenos e maiores para obter resultados positivos. Acompanhe cada reação da moça e eleve os movimentos gradualmente até chegar ao próximo passo.

Massagem no clitóris

Após massagear devagar e sem pressa os lábios menores e maiores, prossiga à área mais sensível da modelo: o clitóris. Esta pequena região contém oito mil terminações nervosas, prontas e ansiosas para receber os seus estímulos. 

Toque com cuidado, sem fazer força ou mover rapidamente o dedo. Use movimentos de “sobe-desce” para não ficar apenas no circular porque nem todas as mulheres têm prazer através deste tipo de toque no clitóris. Com a Yoni massagem, você proporciona um orgasmo forte, eleva a lubrificação da garota e se excita também com o prazer que verá a cada instante.

Ponto G

No Ponto G, a massagem ocorre no lado interno da vagina e quando combinada com os estímulos clitorianos, você proporciona um tesão extraordinário. E, em alguns casos, é possível que a parceira tenha múltiplos orgasmos devido à intensidade proporcionada pela Yoni massagem quando feita da forma certa.

Como encontrar o ponto G da mulher?

Esta região está localizada no lado interno da vagina, na parte de cima, cerca de três centímetros da entrada. Para facilitar o encontro, use o dedo indicador e faça o movimento de “vem” delicadamente, até sentir uma área rugosa, diferente das demais. É nesta parte que o tão desejado ponto se encontra.

Como Encontrar O Ponto G Da Mulher

Fonte/Reprodução: Original

A glândula de Gräfenberg é um dos principais pontos no corpo feminino que realmente aumentam o prazer e auxiliam a mulher a ter um tipo de orgasmo extremamente intenso. 

Quais os benefícios?

As mulheres que recebem a massagem são imensamente beneficiadas por tamanha satisfação proporcionada por estímulos certos. O MClassBrasil apresenta a você os principais benefícios da Yoni:

Aumenta o prazer sexual

O prazer sexual feminino é muito importante e com ajuda de uma excelente massagem, você proporciona excitação e vontade da garota ter uma noite de sexo intensa com você. 

Gera relaxamento

A massagem auxilia a aliviar as tensões na região vaginal gerando bem-estar e relaxamento. Ao massagear adequadamente a acompanhante, você permite que ela libere todas as emoções que sente de forma única e especial.

Melhora o autoconhecimento

Praticar ajuda você a entender o que a parceira gosta, assim como ela descobre novos prazeres. Para muitas mulheres, a Yoni massagem abre portas para se aventurar pelo mundo sexual através de diversas práticas, não se prendendo apenas à penetração.

Como levar a mulher à loucura com a Yoni massagem?

Excite a sua acompanhante através de toques precisos não apenas no clitóris, lembre que a garota tem mais partes sensíveis como os grandes e pequenos lábios. Inicie a massagem através de toques na virilha aproximando os dedos da região que protege o canal vaginal, e mova-os em sentido de vai-e-vêm.

Como Levar A Mulher À Loucura Com A Yoni Massagem

Fonte/Reprodução: Original

Não é necessário fazer movimentos bruscos ou rápidos porque a Yoni massagem requer calma para condicionar a modelo ao prazer extremo. Quando perceber que a lubrificação da garota aumentou, use o polegar ou dedo indicador para massagear o clitóris sem fazer força. Seja sutil ao movimentá-lo em formatos circulares e cima-baixo, tendo atenção aos gemidos da acompanhante.

Aproveite que a excitação cresceu e penetre-a com o seu dedo indicador e devidamente lubrificado até metade da vagina com a intenção de estimular o ponto G. Faça o movimento de “vem cá”, para facilitar a busca e mexendo o dedo devagar para gerar mais satisfação a ela.

Quais óleos usar na Yoni massagem?

Quando você escolher a acompanhante de luxo do MClassBrasil, envie uma mensagem perguntando os tipos de óleos mais recomendados usar na Yoni massagem, pedindo algumas sugestões. É importante que a moça aceite usar o produto e se ela não quiser, você pode ofertar outros, como os géis lubrificantes. Conheça alguns óleos para usar:

  • Óleo para tantra: perfeito para beijar a região após a massagem;
  • Óleo para massagem sensual: com este tipo de óleo você promove relaxamento e bem-estar na modelo;
  • Óleo aromático para massagem: perfeito por ter odor, não deixar a pele grudando e é perfeito ao toque;
  • Óleo tantrik feitiços: com uma pegada mais floral, com toques adocicados, este é um óleo que apela ao lado afrodisíaco, aumentando o desejo da garota.

A Yoni massagem permite que diversos tipos de óleos sejam usados no momento de massagear a acompanhante e é importante você mencionar também alguns dos nomes que apresentamos acima. Dessa forma, ambos chegam a um acordo e escolhem o melhor produto para obter satisfação plena durante o momento sexual.

É possível usar géis, porém a nossa sugestão é de apostar mais nos óleos porque deslizam facilmente pelo corpo, não grudam e melhoram a movimentação das mãos.

No MClassBrasil você conhece as melhores e mais sensuais massagistas da capital paulista para se divertir nos encontros. São mulheres bonitas, cheias de atitudes que amam transar, prezam por seu prazer e estão ansiosas para te conhecer.

Coloque em prática as técnicas apresentadas acima para tornar o seu encontro perfeito e surpreendente. Se delicie com os gemidos da sua modelo predileta com os pedidos dela para você continuar e apreciar a noite de sexo que está apenas por começar. 

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Sou simpática, educada e muito carinhosa.
Adoro beijos e carícias.
Trabalho com massagens sensuais e eróticas.

Posts Recentes

Você não pode copiar este conteúdo!