mclassbrasil
Reflexologia: como funciona e quais técnicas usar na hora do sexo?

Reflexologia: como funciona e quais técnicas usar na hora do sexo?

A reflexologia é praticada desde o Egito Antigo, representada através de pinturas, que foram localizadas em escavações. Dentre os registros, os historiadores encontraram um pictograma feito, possivelmente, em 2500 a.C., na tumba de Ankhmahor

Com a popularização da reflexologia no decorrer dos anos, muitas pessoas a procuram para adquirir os seus diversos benefícios e viver uma vida mais agradável. Por isso, o MClassBrasil explica como a prática pode ser incluída no sexo e quais as formas de trabalhar com ela.  

O que é a Reflexologia?

A massagem, considerada como uma verdadeira terapia, consiste em estimular áreas específicas do corpo, conhecidas como pontos de reflexos, que estão ligados diretamente com as demais partes da estrutura física. 

O Que É A Reflexologia?

Fonte/Reprodução: Original

Além de haver a reflexologia voltada para relaxar áreas de dor, existe a sua versão sexual, que consiste em explorar sem pressa, os principais pontos da área íntima do parceiro por meio de estímulos. 

Para que serve e como funciona a Reflexologia?

As massagens que trabalham esta modalidade tem a função de tocar em áreas do corpo com movimentos suaves para proporcionar relaxamento, aliviar tensões físicas e psicológicas conforme atinge os pontos de reflexo do corpo.

Na prática, o massagista trabalha com diversas técnicas para a pessoa se sentir bem, diminuir o estresse e eliminar possíveis dores. Saiba quais são os tipos de reflexologia que existem:

  • Reflexologia podal: feita nas plantas dos pés, causando relaxamento e diminuição de dores;
  • Reflexologia facial: prática feita no rosto, que ajuda a relaxar os músculos faciais, além de diminuir inchaços;
  • Reflexologia das mãos: terapia feita para promover o relaxamento mental e físico;
  • Reflexologia sexual: ajuda a melhorar a vida sexual de homens e mulheres.

As quatro técnicas, embora se diferenciem no momento de realizá-las, entregam pleno relaxamento a quem recebe, gerando também excitação, aumento do prazer e da confiança entre você e a modelo. 

Quais os benefícios da Reflexologia no sexo?

Realizar a massagem no sexo proporciona muitos benefícios para você que nunca experimentou a técnica. Portanto, ao sair com a modelo do MClassBrasil, você se sentirá relaxado, excitado e muito mais confiante para ter um encontro prazeroso com a garota.

A massagem gera muitos benefícios à saúde, além de melhorar a confiança entre você e a sua acompanhante favorita. Aproveite esta massagem para ter uma transa intensa com a sua namoradinha!

Conhecendo novos tipos de prazeres

No sexo, para muitas pessoas, a penetração é mais do que suficiente para chegar ao prazer. Mas, o MClassBrasil te conta sobre outros tipos de prazeres proporcionados pela reflexologia, onde a massagem quando feita em zonas erógenas e íntimas aumentam o tesão e auxiliam você entender se gosta de ser tocado em determinada parte ou não.

Aumento do tesão

Ser tocado por uma pessoa sempre aumenta o nosso desejo e quando feito por uma mulher sensual, a vontade de transar é ainda maior. Com a massagem você é estimulado de diferentes maneiras que elevam o seu tesão, que fica acumulado até a massagem terminar, o deixando ansioso para transar com a modelo.

Melhora a conexão

Há quem fique envergonhado no primeiro encontro com a acompanhante de luxo e não saiba muito bem o que fazer, porém, a principal dica é se deixar levar pelo momento e relaxar. Permita que a modelo realize a massagem em cada parte do seu corpo para proporcionar prazer pleno.

Diminuir o estresse

A preliminar antecede o sexo e para aproveitar a transa inteira, é fundamental receber a massagem da acompanhante, principalmente se você estiver muito estressado. A técnica ajuda a diminuir os níveis de cortisol presentes no organismo, possibilitando a você se sentir melhor e mais relaxado.

Quais técnicas usar da Reflexologia na hora do sexo?

Comece com a técnica facial na acompanhante, tocando na testa, nas têmporas, nas maçãs do rosto, no queixo e nariz. Não aplique força extrema, use toques firmes, mas sutis para proporcionar relaxamento completo, antes de iniciar a próxima etapa.

Após os toques no rosto, prossiga aos seios para massagear os mamilos devagar, colocando pressão nos dedos para dar à acompanhante prazer e tomando cuidado para não machucá-la no processo.

Observe se a garota gosta de como você toca no corpo dela para entender se há preferência por toques suaves ou firmes, enquanto alterna os movimentos para rápidos e lentos, circulares e de vai e vem. 

Como levar a acompanhante a loucura no sexo com a Reflexologia?

Para excitar a sua namoradinha dos sonhos, toque nos seios e brinque com os mamilos ao pressioná-los sem exercer força. Desça as mãos até a região íntima para trabalhar uma massagem prazerosa no clitóris, em que você o estimula devagar para excitar e deixar a garota molhada.

Como Levar A Acompanhante A Loucura No Sexo Com A Reflexologia?

Fonte/Reprodução: Original

Não esqueça do ponto G, muito importante para causar um prazer maior na mulher que está com você. Introduza a metade do seu dedo indicador no canal vaginal da acompanhante e quando sentir uma região esponjosa, realize o movimento de “vem cá”, usando sutileza para deixá-la louca de prazer por você.

Antes de você chegar ao motel ou hotel com a acompanhante, é necessário que, durante as suas conversas por WhatsApp, ela esteja ciente sobre a massagem de reflexologia para se preparar. É importante você deixar explícito o que deseja fazer ou sentir durante o atendimento porque é dessa forma que a garota do MClassBrasil dará muito prazer a você.

‌Pode usar óleos?

Desde que você converse antes com a sua modelo, é possível usar bons óleos ou géis de massagem para ter uma experiência mais sensual e prazerosa. É através desse produto que as suas mãos deslizam melhor pelo corpo da modelo e ajudam a elevar o tesão dela por você.

Se você não souber qual o melhor tipo de óleo usar, peça sugestões à garota que apresentará os melhores produtos para você adquirir. Escolha aquele que você mais gostou e use durante o encontro em um hotel ou motel.

Qual o melhor lugar para fazer e receber a reflexologia?

Se você quiser preservar a sua identidade, opte por motéis ou hotéis privativos, ou o flat da modelo, que são os melhores locais para fazer a reflexologia sem medo. Você fica seguro, curte o encontro, recebe estímulos únicos e atinge o orgasmo com mais intensidade que o esperado.

O ideal é que o ambiente seja sempre calmo, com pouco ou nenhum tipo de barulho que tire a concentração de vocês durante o ato e que cause uma sensação de conforto e segurança.

Melhor tipo de ambiente para a reflexologia: qual é?

Não há escolha melhor do que a de ficar no quarto junto da acompanhante, pois é neste cômodo que vocês criam uma conexão ainda mais forte para apreciar a reflexologia e ter um sexo muito prazeroso.

Além disso, você tem a possibilidade de solicitar a decoração do cômodo para recepcionar a acompanhante com muito carinho se escolherem por um hotel ou motel. Você a conquista antes mesmo de iniciarem a reflexologia, aumentando a confiança e o desejo dela de ser dominada por você a noite inteira. 

Escolher pelo melhor tipo de massagem para realizar na modelo é uma das formas de não deixar que o sexo se torne enjoativo. Se você busca por novidades e como chegar ao prazer de muitas maneiras, através da reflexologia você descobre do que gosta e atinge o orgasmo com mais vigor.

PUBLICIDADE

DESTAQUES

Adoro inovar e surpreender.
Novinha e elegante!
Ótima companhia!

Posts Recentes

Você não pode copiar este conteúdo!